Se você jogou The Sims e reclamava que não dava para ‘apimentar’ as relações com outros SIMs ou então, criou o personagem no Second Life, arrumou uma namoradinha e bem, não conseguiu ver nada picante, pode ficar tranquilo.

orgia romanus

Para mudar um pouco o sistema de relacionamentos nos jogos online que conhecemos, vem por aí um novo jogo que promete acabar com essa simplicidade de rolar apenas uns beijos. O jogo em questão é Orgia Romanus, que fará com que você se interaja com outro jogador, crie amizades e quem sabe um amor?

O jogo promete misturar tudo: economia tradicional, negociações políticas, combates entre guerreiros e conteúdo sexual. Chega para revolucionar e acabar apimentando um pouco as relações nos famosos jogos online. Só que precisa de uma moderação, afinal, as crianças estão sempre expostas a jogos e assim e uma coisa muito forte, pode acabar trazendo problemas né?

O jogo em questão já está quase pronto e agora deve iniciar uma campanha de crowfunding e no fim do ano, teremos uma versão beta de Orgia Romanus para teste.

O que acha do jogo? Deu pra tirar uma conclusão precipitada? Quais as esperanças para o jogo? Não deixe de comentar abaixo!

Fonte: TechTudo e http://game.china.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…