Já faz um bom tempo que usuários do Samsung Galaxy S II estão esperando receber a atualização para Ice Cream Sandwich. Mas a espera aos poucos está começando a chegar ao fim. Após alguns pequenos atrasos, a atualização para Android 4.0.3 foi distribuída inicialmente para países da Europa na primeira quinzena de março. A partir de agora, quem adiquiriu o smartphone nas lojas das operadoras brasileiras poderá usar a nova versão.

Samsung Galaxy S II com Ice Cream Sandwich.

Vivo: agora mesmo. A assessoria confirmou: todos que compraram o Galaxy S II pela Vivo já podem baixar a atualização. Para obter a atualização, basta instalar o Kies no seu computador –disponível neste link – e plugar seu aparelho. A assessoria diz que o update é oferecido apenas através do Kies; mas, aparentemente, alguns usuários conseguem baixá-lo direto no aparelho.

TIM: semana que vem, entre 14 e 18 de maio, direto no aparelho (over-the-air/OTA) ou pelo Samsung Kies. A nota completa segue abaixo:

A TIM confirma que seus clientes receberão a atualização de SW do Android 4.0, também conhecida como Ice Cream Sandwich, a partir da próxima semana, diretamente nos seus aparelhos Samsung Galaxy SII. A empresa também confirma que, posteriormente, os clientes que desejarem poderão fazer a atualização também por meio do computador (pelo software da Samsung).

Claro: em duas semanas, entre 21 e 25 de maio. Segundo a assessoria, “a previsão da atualização é para daqui a duas semanas”. Ponto.

Oi: “em breve”, diz a assessoria. Não foram dados mais detalhes. É possível que a Samsung esteja distribuindo o update de forma escalonada – ou seja, uma operadora por semana – então quem sabe o ICS chegue aos Galaxy S II da Oi na última semana de maio. Mas o prazo não está definido.

Varejo (retail): De acordo com a Samsung, o aparelho na versão retail – vendido no varejo – também receberá a atualização. Mas quando? Será junto com as operadoras: “assim que fecharmos as datas com as operadoras, os aparelhos de retail poderão ser atualizados também”, diz a assessoria. Ainda não foi dado um prazo específico.

Fonte: http://atecnoinfo.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…