por AthosRatera

 

imagem

Um dia depois de ser anunciado, “Call of Duty: Black Ops II” já começa a colecionar recordes.

A Amazon do Reino Unido revelou que em seu primeiro dia de pré-venda, o jogo teve três vezes mais compradores do que o “Black Ops” original, lançado em 2010.

A rede varejista não deu números detalhados sobre a primeira façanha de “Black Ops II”. Procurada pelo site Gamespot, a Amazon norte americana não respondeu sobre a pré-venda nos Estados Unidos.

“Call of Duty: Black Ops II” está em desenvolvimento na Treyarch, com cerca de 300 pessoas envolvidas na produção do jogo de tiro.

O jogo promete entregar uma campanha cinematográfica, uma nova ambientação para a série e, de quebra, um novo modo de jogo com zumbis – tradição iniciada pela produtora em “Call of Duty: World at War” e que marcou presença no primeiro “Black Ops”.

Continuação do game lançado em 2010, “Call of Duty: Black Ops II” acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

Os zumbis já invadiram as guerras de “World at War” e do primeiro “Black Ops”, mas em “Call of Duty: Black Ops II” a Activision promete o modo com mortos-vivos “mais ambicioso já visto”.

O líder da Treyarch, Mark Lamia, disse ter “algo especial em mente para a modalidade”, em entrevista ao gerente de comunidade da Activision, Dan Amrich, no programa Roll Call.

“Se você gosta de zumbis, vai ficar muito feliz com o que estamos preparando em ‘Black Ops II’. Trata-se da nossa maior e mais ambiciosa investida com zumbis em todos os tempos”.

Por fim, Lamia deu outros detalhes menores da produção. Entre eles, prometeu para o jogo uma total integração com o serviço online Call of Duty Elite e um modo solo com elementos não lineares.

Operação no futuro

Continuação do game lançado em 2010, “Call of Duty: Black Ops II” acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

“Call of Duty: Black Ops II” tem lançamento marcado para dia 13 de novembro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

por AthosRatera

 

Fonte: gamevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…