O genial Steve Jobs faleceu em 05/10/2011 e homenagem são sempre bacanas. Vocês sabiam que existem segredos por trás dos ícones da Apple? Duvidam? Então vejam!

1. iTunes
avatarEssa é bem díficil de enxergar, mas na parte inferior do CD está escrito em pequenas letras brancas: Apple 2006 iTunes 7.

 

 

 

2. Disk Utility

avatarBem pequenininho na tarja preta, uma mensagem: “Manusear o disco rígido com cuidado para evitar danos à placa de circuito”.

 

 

 

3. Artistas do iPod

avatarAo clicar no ícone do iPod no menu do seu iPhone ou iPod Touch, você verá um pequeno ícone no canto inferior com um microfone. Dá uma olhada mais de perto. A silhueta? É Bono, vocalista do U2.

 

 

 

4. Maps

avatarO pino vermelho usado no ícone Maps que fica na tela do iPhone mostra a localização da sede da Apple em Cupertino, Califórnia.

 

 

 

5. Mail

avatarNo carimbo do selo de postagem, está escrito: “Hello from Cupertino, CA.” Cupertino, como vocês já sabem, é onde está instalada a sede da Apple.

 

 

 

6. iCal
avatarO aplicativo de calendário da Apple sempre exibe 17 de julho, uma data significativa para o aplicativo: o Apple iCal foi lançado no evento MacWorldExpo em 17 de julho de 2002.

 

 

7. Windows
avatarQuando você tenta acessar algum computador Windows do seu Mac, você verá esse ícone um pouco feio e bege de um monitor. Na tela, a tela azul da morte. Um tapa na cara da sociedade dos PC lovers.

 

 

 

8. Calculator
avatar12.374.218,75. Esse é o número misterioso que aparece no ícone da Apple calculadora. Você tem ideia do que isso significa? As pessoas têm tentado descobrir por anos…

 

 

 

9. TEXTEDIT
avatarÉ o discurso de John Appleseed que está escrito em um pedaço de papel usado como o ícone do TextEdit.

 

 

 

10. DICTIONARY

avatarNa capa do dicionário, Lorem Ipsum, texto padrão que todos os designers e editores ao redor do mundo usam pra preencher espaço.

 

 

Fonte: http://www.cabecadagua.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O machismo no mundo dos Games: Caso de Isadora reabre discussão

Apresentadora foi afastada da Microsft após sofrer ataques machistas na internet O machism…