Logo após a primeira partida, percebi que o estilo do game é bem mais tático do que tiroteio, e isso é bem bom, pois difere bastante dos multiplayers dos shooters atuais, o problema é que o jogo não é nada intuitivo. Ele não tem um tutorial que lhe explique como funciona o multiplayer ou algo do tipo, e para as pessoas que nunca jogaram nenhum outro Ghost Recon (meu caso) o jogo fica um pouco difícil de se entender logo de início, mas após algumas partidas você começa a pegar o jeito.

As classes:

O game tem disponível 3 classes, sendo elas o Atirador, Engenheiro e o Batedor. Cada classe tem um elemento próprio, como o Atirador, que tem dano alto e armas melhores, o Engenheiro, que tem acessórios para ajudar a equipe, como granada de sensor, que revela a posição dos inimigos, e o Batedor, que tem o poder de ficar invisível. Cada classe aumenta de nível individualmente conforme você joga com elas e libera suas armas e acessórios próprios conforme aumenta de nível.

Modos de jogo:

O modo de jogo disponível no beta é o Conflito. Nele, o jogo cria objetivos aleatórios espalhados pelo mapa, como plantar uma bomba, dominar um ponto por um tempo. A parte problemática são as informações que aparecem na tela sobre o objetivo, que não são tão claras, chegaram a ter partidas em que ambas as equipes ficaram sem fazer o objetivo. A unica parte boa disso é que o estilo em que os objetivos aparecem no mapa são em pontos aleatórios e fazem com que sua movimentação no mapa não seja sempre repetitiva, pois dependendo do local você precisa chegar de um jeito diferente para que o inimigo não te ache.

Em relação aos gráficos, eu achei muito bom. Tanto o cenário quanto o personagem estão muito bons, a movimentação também está muito boa.

Outra parte boa é em relação a customização de armas, várias partes das armas são customizáveis, tanto quanto a mira quanto outros acessórios.

Fonte: http://www.techgeek.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Pesquisa para cura da COVID-19 é executada até 60% mais rápido com GPUs Nvidia

A COVID Moonshot tem reunido cientistas voluntários que executam simulações de dinâmica de…