Simulador de corrida no AMD Experience Point

AMD Experience Point. Este é o nome do espaço que a AMD acaba de inaugurar na famosa região da Santa Ifigênia, em São Paulo – SP, para mostrar a usuários finais e revendedores seus principais lançamentos nos segmentos de processadores e placas de vídeo. No final desta semana, um espaço semelhante será aberto no Infocentro, no Rio de Janeiro – RJ.

A escolha desses locais não é mero acaso. A região da Santa Ifigênia, por exemplo, é há tempos referência em São Paulo para quem deseja encontrar componentes eletrônicos, equipamentos de áudio e principalmente itens de hardware. Ao estar neste meio, a AMD espera poder encurtar a comunicação com os consumidores, especialmente aqueles mais exigentes (heavy users), e também ter uma relação mais próxima com os lojistas da região.

Sim, o foco é exatamente este, comunicação. Ao chegar no AMD Experience Point, o usuário poderá ver os produtos em demonstração e conversar com os técnicos que estão por ali, mas não poderá comprar nada do que estiver exposto. Em relação a este aspecto, ao menos os funcionários poderão indicar lojas que já trabalham com o produto que atraiu o interesse do visitante.
Como não poderia deixar de ser, jogos são utilizados nas demonstrações

E você pode estar se perguntando: serão somente estas duas unidades? Por enquanto, sim. No entanto, Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil, me explicou que estes centros poderão servir de base para que a empresa abra unidades em outras localidades do país. O executivo também me confirmou que estes dois pontos não são temporários, ou seja, a AMD quer mesmo ter espaços fixos como apoio aos seus canais de vendas e divulgação.

Para quem estiver interessado, o AMD Experience Point de São Paulo fica na Rua Santa Ifigênia, 364, Galeria São Paulo, loja 162H. A unidade do Rio de Janeiro, a ser inaugurada na próxima sexta-feira (20/04/2012), tem como endereço a Avenida Rio Branco, 156, 2ª sobreloja, Infocentro.

 

Fonte: http://www.infowester.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…