Finalmente chegamos ao doce mês de abril, trazendo não só séries novas, mas a nova temporada de Games of Thrones que teve estreia simultânea no Brasil (dublado) e Estados Unidos pelo canal pago, HBO. Tem como não ficar feliz? Confira o que vem por aí!

 

 

02/04 – HOUSE (NOVOS EPISÓDIOS)

A série retorna para sua 8ª e última temporada.

04/04 – BEST FRIENDS FOREVER (ESTREIA)

Criada e estrelada por Lennon Parham (Accidentally on Purpose) e Jessica St. Clair (Bridesmaids) a história gira em torno de Jessica, uma mulher que, após se separar do marido, precisa de um lugar para ficar. Então ela decide voltar a morar com sua melhor amiga Lennon, que vive em outra cidade. O problema é que Lennon agora mora com Joe (Luka Jones), seu namorado, que precisa aceitar a presença de Jessica. A série deve estrear no Brasil no mês de maio, pelo canal Cinemax.

 

 

05/04 – SCANDAL (ESTREIA)

Nesta estreia da ABC, uma ex-consultora de mídia do Presidente, Oliva Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissionalmente como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os lados com seu passado. Uma série sobre Relações Públicas, com certeza irei assistir!

 

 

06/04 – MAGIC CITY (ESTREIA)

Criada por Mitch Frazer, a história é situada em um hotel de luxo em Miami, no final da década de 1950, após a tomada de Cuba por Fidel Castro. Acompanhando a vida de funcionários e hóspedes, a série é estrelada por Jeffrey Dean Morgan, de Grey’s Anatomy, que interpreta o gerente do hotel Miramar Playa. Tentando esconder seu passado, ele atende aos interesses de seus hóspedes. Entre eles, Ben Diamond (Danny Huston) um dos chefões da máfia, que costuma realizar seus negócios nas dependências do hotel. A série foi renovada antes da sua estreia e já foi vendida para mais de 70 países, no Brasil ainda não temos nada confirmado, mas a Fox é uma forte candidata a exibi-la.

08/04 – THE BORGIAS (NOVA TEMPORADA)

Na segunda temporada de The Borgias, o papa Alexander (Jeremy Irons) consolidará seu poder e enfrentará uma forte oposição política. A série tem 10 episódios confirmados.

08/04 – THE CLIENT LIST (ESTREIA)

Estrelada por Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) e Cybill Shepherd (A Gata e o Rato), a série apresenta a vida de Riley, uma dona de casa do Texas que, abandonada pelo marido, vai trabalhar em uma casa de massagem conhecida como The Rub. Esta, no entanto, é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo.

 

 

10/04 – GLEE (NOVOS EPISÓDIOS)

Abandonei essa série, mas não posso deixar de comentar as participações especiais de Matt Bomer (White Collar) e possivelmente da Lindsay Lohan, serão episódios que farei questão de assistir.

 

 

11/04 – DON’T TRUST THE BITCH IN APT. 23 (ESTREIA)

A história gira em torno de June (Dreama Walker, de “The Good Wife” e “Gossip Girl”), que se muda para Manhattan em busca de seus sonhos: se realizar profissionalmente e morar no apartamento perfeito. Para tanto, se matricula em uma escola que oferece ensino e hospedagem. Mas nem tudo sai como ela planejou. A escola era um engodo. Assim, June vai trabalhar em uma cafeteria onde conhece Chloe (Krysten Ritter, de “Gravity” e “Tal Mãe, Tal Filha/Gilmore Girls”), com quem passa a dividir o apartamento. Logo June descobre que Chloe é a última pessoa em quem pode confiar. Sem limites ou moral, ela consegue engabelar June. Com o tempo, June percebe que, para sobreviver em uma cidade como Nova Iorque, terá que se manter sempre alerta e pronta para revidar sempre que necessário.

 

 

12/04 – TITANIC (ESTREIA)

Para marcar o centenário do naufrágio do Titanic, duas minisséries foram produzidas para a TV a cabo, darei destaque a que teve o roteiro escrito pelo autor de “Downton Abbey”, mas a italiana Titanic: Blood and Steel também será interessante. A minissérie, em quatro episódios, se inicia apresentando personagens de diferentes classes e gerações e suas respectivas situações. A história de cada um somente se cruza no final, depois que o navio sofre o acidente que o levaria ao fundo.

 

 

15/04 – GIRLS (ESTREIA)

A história acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos vinte e poucos anos, vivendo em Nova Iorque. Hannah é uma aspirante a escritora que trabalha como editora no SoHo; Marnie é uma assistente de Relações Públicas determinada a trabalhar com questões do meio ambiente; Jessa é uma artista que trabalha como professora, e Shoshanna é a prima que vive com ela. A série é do HBO, então só basta esse motivo para eu adicioná-la a minha watchlist.

 

 

22/04 – VEEP (ESTREIA)

Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) é Selina Meyer, uma Senadora que se torna Vice Presidente dos EUA. Mas, ao assumir o cargo, descobre que não estava nem um pouco preparada para a função.

 

 

Fonte’s: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/ e http://www.boxdeseries.com.br

Poderá também gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Gameplay do Battlefield 2042 será apresentado na conferência da E3 2021

Esta semana (9) tivemos a revelação mundial do Battlefield 2042 com o primeiro trailer e m…