O novo filme sobre a vida do ícone do reggae Bob Marley, que estreia nos cinemas dia 20 de abril nos EUA, terá transmissão em streaming pela fan page oficial do documentário no Facebook, a partir da mesma data. A ação, que irá ocorrer pela primeira vez com um grande lançamento no país, não estará disponível para o Brasil.

“Marley” será o primeiro longa feito com autorização e apoio da família do cantor. O documentário vai apresentar um vasto acervo de imagens raras e entrevistas, além de abordar os principais momentos da carreira do cantor, desde o início até o sucesso mundial que se mantém até os dias de hoje.

A ideia da utilização da rede tem o objetivo de criar interação entre os usuários enquanto estiverem assistindo ao documentário. Através da tecnologia de cinema social da empresa Milyoni será possível iniciar conversas entre amigos, compartilhar clipes, criar enquetes, e outras atividades.

O documentário será o primeiro filme dos EUA a ser lançado simultaneamente no Facebook e nos cinemas

Dirigido pelo vencedor do Oscar, Kevin Macdonald (“O último rei da Escócia”), parte da renda arrecadada com a distribuição online será doada para a Save the Children, uma instituição que cuida de crianças carentes. “Marley” poderá ser comprado on demand por US$ 6,99, aproximadamente R$ 13, nos países em que há disponibilidade, utilizando cartões de créditos ou Paypal.

Fonte: http://www.techtudo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…