A galera do Clan Cobra, deseja a você um Feliz Aniversário.

Abraço do seu grande amigo SwaggeRR.

8 Comentários

  1. COBRA~SwaggeRR

    20 de abril de 2012 em 14:02

    Fala meu parceiro e nos felicidades, relaxa não sou racista  não leve pro pessoal deixa que a rede leva srsrsrrssrsrrsrssrsrsrsr

    Resposta

  2. COBRA~KABANNA líder

    20 de abril de 2012 em 14:30

    Ae fagundes que situação heim, bem pelo menos mostra que vc nao e racista e que gosta de um Negão(Swagger) agora sabemos pq vc sempre ficam sozinho no TS hahaha

    Que tudo corra bem em sua vida com mais um lindo filho e na nova casa estamos esperando aquele churrascão de carne que não sejam do paraguai.

    FELIZ ANIVERSÁRIO PARCEIRO COBRA!!!

    Resposta

  3. Jeferson

    20 de abril de 2012 em 15:20

    Feliz aniversário! Te desejo muita saúde e muita paz. Que vc possa comemorar muitos aniversários.
    Abraço!

    Resposta

  4. COBRA-WORONKOFF

    20 de abril de 2012 em 15:37

    Parabééns fagundes, tudo de bom pra vc, mt paz, saúde, dinhero. abç 

    Resposta

  5. Eduardo Calixto

    20 de abril de 2012 em 16:15

    E AI “PARCEIRO”…. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO VÉIO! E MUITOS ANOS DE VIDA! PARABENS TB POR COMEÇAR A JOGAR BF3 COM A GENTE! 

    BRAÇUS 

    COBRA-EDU

    Resposta

  6. Vinicius Botura

    20 de abril de 2012 em 20:24

    ae fagundao meus parabens fii tudo de bom p
    ra ti felicidades!!!

    Resposta

  7. Ricardo - Cobra Predador

    20 de abril de 2012 em 21:49

    Parabéns meu brother, muita saúde, grana no bolso e paciência pra aturar o mala do Swagger enchendo seu saco! (zueira) hahahahaaha

    Resposta

  8. fagundes

    24 de abril de 2012 em 14:01

    blz galera, desculpe minha ausencia e a demora em responder, agradeço a todos.
    um grande e forte abraço.
    ta me devendo parceiro fpd.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Feliz aniversário, COBRA-COELHO!!!

Decoooooooo! Parabéns, lindão! Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas ale…