imagem

Será que o anúncio de Crysis 3 é iminente? Isto não é muito improvável. Em primeiro lugar,o desenvolvedor da Crytek no mês de abril comentou sobre um título “absolutamente fantástico” para consoles e PC. Hoje, o fundador do estúdio Cevat Yerli revelou a seus seguidores no Twitter, que agora era questão de “poucos dias”, e ele já está “extremamente animado”.Nosso poder de dedução conecta as duas declarações e nos levam diretamente a Crysis 3.

Aí entra a revista GameReactor em jogo: Na capa da próxima edição (data de publicação: 16 de Abril),vem uma imagem onde parece mostrar uma alta elevação de complexos, o que poderia corresponder a Crysis (2). Mas isso não é tudo: Ao alterar o brilho e o contraste da capa, pode ser visto na parte superior das estruturas as características do nanosuit.
imagem

Ontem, foi levantada a hipótese sobre um anúncio da Crytek sobre um de seus futuros jogos. E parece que este jogo não é outro senão Crysis 3.

O site de vendas digitais Origin acabou revelando a box art do jogo que pode ser visto abaixo. Naturalmente, o serviço foi atualizado e você não vai encontrá-lo agora.Podemos ver que o arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal do jogo.

Podemos deduzir que, o jogo terá lugar – de novo – em uma cidade como podemos ver alguns prédios ao fundo. Para ser honesto, esses prédios parecem quase o mesmo com os de Crysis 2, o que significa que Crysis 3 poderia acontecer – novamente – em Nova York.

Mas, novamente, o prédio à direita parece com o Sydney Opera House por isso não podemos ter a certeza neste momento sobre os locais do jogo. Esperamos no entanto, que a Crytek volte a ampliar os ambientes e oferecer alguns níveis da selva, juntamente com os da cidade. Crysis 3 poderia se beneficiar a partir de locais diferentes e vamos esperar que não seja tão linear como Crysis 2 foi.

Aproveite a tela agarrar-de Origem abaixo!

Fonte: http://www.gamevicio.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…