Coca-Cola  é sem dúvidas uma das maiores empresas do planeta. Suas bebidas são comercializadas em países onde até a água é escassa, pode faltar eletricidade e saneamento, mas com certeza há muita Coca-Cola em alguma loja local.

Em retribuição ao carinho que os consumidores tem pela marca, a Coca-Cola  vem desenvolvendo diversas ações em sua campanhaglobal de marketing intitulada de “Open Happiness  – Abra a Felicidade”, que tem sido um sucesso popular em todo o mundo. E a mais recente interveção não podia ser uma exceção a regra.

A Coca-Cola lançou uma máquina que disponibiliza refrigerantes gratuitamente, mas com um detalhe, é necessário fazer algo em troca: Dar um abraço na maquina! Reforçando o conceito “Abra a felicidade”.

Criada pela Ogilvy & Mather de Cingapura, a única diferença da “Hug machine” para as máquinas tradicionais de venda está no que é escrito na porta. A mensagem “Me abrace” convida todos que estiverem passando, a fazer uma pequena demonstração de carinho para a marca de refrigerantes.

Fonte: http://comunicadores.info/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

As 20 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado]

Em dúvida sobre qual série escolher para iniciar mais uma maratona na plataforma? Prepara …