O CLAN

A primeira Logo (Criada pelo saudoso ex-membro Backup)

Tudo começou com uma brincadeira, quando o RJBR teve interesse de criar um servidor do Call Of Duty 4, depois de algumas semanas a galera já estava curtindo o servidor.Até que um dia um jogador Nick “[BDR] Douglas” chamou para combate (CF), só que na época o RJBR ainda não tinha clan, então teve que rapidamente inventar um nome e chamar alguns colegas do xfire que já curtia o Server, então surgindo o nome [COBRA].

No dia seguinte o servidor também já tinham um novo nome, sendo então o NINHO DOS COBRAS. Depois de alguns meses veio a Idéia de alugar um servidor particular para dar mais qualidade aos jogadores (Maxgames) e com TS2 (Teamspeak) para se comunicar via voz.

Os [COBRAS] sempre tiveram a política de manter seus servidores com acesso livre para que todos se divirtam gratuitamente 24h. E foi assim que tudo começou, com uma brincadeira que deu certo.

Em novembro/2008 foi criado um fórum pelo saudoso BACKUP e o tinha a pretensão de iniciar a comunicação dos membros na internet, tudo foi feito com muito carinho e deu início organização de informações úteis para os membros, mais como é comum nos Clan os membros pouco se interessava e também devido ao forum ter poucas atualizações. Em março/2009 o membro kabanna começa a ajudar nesse forum, como pouco sabia de forum não faz grandes mudanças.

Só que em maio/2009 para nossa surpresa o forum foi APAGADO, acreditávamos que havia sido o Backup, porque só ele era Admin e tinha a senha para apagar, mas até hoje não sabemos realmente quem foi e o motivo. Na mesma semana kabanna mesmo sem ter conhecimento de sites/forum criou o forum http://cobra.forumeiros.com/ que é gratuito e as publicações trazia as novidades do clan aos membros e amigos, para a nossa surpresa o pequeno fórum foi crescendo muito e chegando ao ponto em 2010 a termos 1.000 cadastramentos e 400 acessos diários (Clan COBRA tinha apenas 20 membros).

Para atender melhor essa demanda decidimos sai de forum e criar um SITE no dia 14/01/2011 (depois de 2meses de árduo trabalho da nossa equipe) foi ao ar o https://www.clancobra.com.br/ site pago mensalmente com espaço ilimitado e aceitando um tráfego diário muito maior, sendo um site que tem atualização diária gerada pelo próprios membros para atender a todos nossos leitores e amigos.

Hoje humildemente temos amigos que juntos nos divertimos em nosso servidor e jogamos diversos jogos juntos.

E você quer participar de nossa família, preencha a ficha de inscrição AQUI!

O SITE

Bem vindos ao website do CLAN [COBRA] OFICIAL!

Somos um CLAN de Multi-jogos e com crescimento semanal de novos membros, tendo esse portal para trazer conhecimento a todos os Gamers que buscam “as melhores notícias, um só lugar” .

Nesta nova fase teremos mais sobre consoles, dicas e tutoriais, curiosidades, notícias gerais, tecnologia, pré-lançamentos, mais vídeos, mais fotos e muita diversão que a nossa marca, no Brasil e no Mundo. Vamos fazer com que o Marshall McLuhan tenha cada vez mais razão no conceito que criou, a chamada Aldeia Global, aplicada ao mundo dos jogos. Tudo isto graças à Web 2.0.

O CLAN [COBRA]  (Comando Oficial Brasileiro)é constituída por uma equipa jovem, dinâmica e activa. Todos nós adoramos jogos, e de falar sobe eles. Somos parcial/imparciais (depende da embriaguês) com opiniões bem formadas, e gostamos de desempenhar bem o nosso trabalho.

O nosso intuito é dar uma contribuição a toda a comunidade gamer no Brasil, seja através das noticias que vão marcando a actualidade da indústria dos jogos, ou através de análises, artigos de opinião, ou mesmo pré-lançamentos. Além disto ainda vamos ter entrevistas, coberturas de eventos, vídeos, fotos, e passatempos, entre outras novidades futuras.

Esperamos que apreciem o nosso trabalho tanto quanto nós apreciamos fazê-lo.

Equipa CLAN [COBRA]


“Mais que jogadores… Amigos”
Visita-nos!
sitecobra14-01-2011
http://imageshack.us/f/87/sitecobracompleto.png/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Protegido: Reunião geral: Anuidade

Não há resumo por ser um post protegido. …