imagem

Para celebrar o lançamento do DLC “Modern Warfare 3 Collection 1”, a Infinity Ward irá dobrar o pontos de XP este final de semana nas três plataformas do jogo.

Os não assinantes do Elite do PS3 poderão comprar o Collection 1, hoje, dia 19 de Abril. O pacote inclui quatro novos mapas multiplayer: Piazza, Liberation, Overwatch, e Black Box, e duas novas missões spec: Negotiator e Black Ice. O DLC irá custar $14,99 e mesmo antes já estava com a pré-venda que de brinde dava um tema do MW3.

Novos troféus foram recentemente adicionados para os assinantes Elite. Os troféus estarão acessíveis para o resto dos usuários do PS3 para quem comprar o DLC.

O “Double XP” começa nesta sexta dia 20, as 2am PST (7 horas da manhã no Brasil), no PC, PS3 e Xbox, como anunciado no site oficial.

Acredita-se que tal medida tenta enterrar de vez o “BlackOut”, um tipo de protesto de alguns jogadores que pedem para que o jogo não seja acessado no dia 20, uma tentativa de ter a atenção da empresa para as inúmeras reclamações de bug no jogo. Será que os jogadores resistirão? Talvez não… o twitter do movimento acumula apenas 1136 seguidores no momento do fechamento da matéria, bem longe das milhares de cópias vendidas e das mais de 170 mil visualizações do video oficial no youtube.

No final desta semana, a Infinity Ward irá revelar até quando os jogadores de PC terão que esperar pelo Collection 1 no Steam. Os jogadores desta plataforma terão um pequeno download de um patch para compatibilidade com o DLC.

Fonte: PortalFPS

por gabrielpinho, fonte: Portalfps

 

E você irá participar do protesto BLACKOUT?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…