Veja só a ultima de Steve Wozniak, cofundador da Apple — e não estou me referindo à fila da Apple Store para a compra do novo iPad.

Falando por cerca de uma hora no Apple Investors Summit, Woz — entusiástico, como sempre — puxou seu iPhone do bolso e disse algo como “esse aparelho ainda será minha companhia mais próxima”. Quem não gostou foi a sua mulher, que estava na platéia — ela chegou a falar que “estava em apuros”. 😛

Além dessa “profunda revelação”, Woz comentou algumas outras coisas até então desconhecidas. De acordo com Philip Elmer-Dewitt, do Fortune Tech, Woz disse que, apesar de serem ótimas pessoas e de não faltar amor, Steve não gostava de sua família (pais adotivos), e quando jovem, queria sair de casa o mais rápido possível. Confesso que essa me pegou de surpresa mas, vindo de Wozniak, não teria motivos para duvidar.

Outra revelação: durante a última conversa entre Jobs e Wozniak, o ex-CEO da Apple disse que ia morrer. Woz então tentou animá-lo, sem perceber que era exatamente aquilo que aconteceria.

Para terminar, Wozniak deu uma sugestão aos atuais executivos da Maçã. Falou para todos comprarem e usarem smartphones do Google equipados Android, a fim de saber exatamente do que eles (telefones) são capazes. Alguém aí já imaginou Tim Cook, ou Scott Forstall, tirando um Galaxy Nexus do bolso? 😛

Fonte: http://macmagazine.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…