GT F430 Scuderia Edition é mais prático do que os modelos com motor interno

Avaliação

PRÓS Obedece aos comandos com precisão; se comunica com o console ou com o PC sem a necessidade de fios; facilidade de instalação;
CONTRAS Não tem motor interno; aro pequeno e com baixo ângulo de rotação; precisa ser configurado manualmente;
CONCLUSÃO Ideal para quem quer uma forma prática de aproveitar melhor os jogos de corrida, mas não se preocupa muito com realismo;

ficha técnica

  • Compatível com PlayStation 3 e PC
  • Sistema sem fio de 2,4 GHz
  • Alcance de 10 m
  • 4 pilhas AA
  • 10,5 kg

Além da evidente qualidade dos periféricos produzidos, a Thrustmaster ainda consegue surpreender-nos, numa indústria onde a ideia que se fica é que tudo já foi inventado. Mas a Thrustmaster volta a surpreender ao anunciar o mais recente periférico para jogos automobilísticos, o Ferrari Wireless GT cockpit 430 Scuderia Edition.

Muito mais do que um volante, este verdadeiro cockpit integra também os pedais numa só unidade, onde o interface é conseguido através de wireless entre dispositivos, para que não haja fios espalhados pelo chão a atrapalhar. Com uma estrutura completamente articulável, é possível regular o dispositivo consoante o utilizador, esta versatilidade permite ainda que o cockpit seja de fácil arrumação.

O Ferrari Wireless GT cockpit 430 Scuderia Edition, não irá contar com pedal de embraiagem, e por conseguinte não terá mudanças manuais. Este cockpit não poderá contar também com a tecnologia Force Feedback, o que é na verdade é uma enorme perda no que diz respeito ao realismo físico que os dispositivos dotados desta tecnologia proporcionam.

Será já a partir de Junho que este periférico da Thrustmaster estará disponível para compra, por US$ 249,99.

 

Fonte: http://www.tecnologiasdeultimogrito.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Notebook G3 da Dell tem potência para games e produtividade

O notebook G3 3590 da Dell é um modelo projetado para produtividade, mas também potência p…