Há certos hábitos que são difíceis de largar. Quem se salva até consegue se recuperar e se tornar um membro funcional da sociedade. Você começa a subir de cargo na empresa e consturir família. Mas aí vem um amigo com  tentações sedutoras demais e você se sente obrigado a voltar. Para Azeroth.

Em outra tentativa de trazer de volta ex-jogadores de World of Warcraft – que tenham largado o game não importa o motivo – a Blizzard lançou uma versão atualizada do ”Pergaminho da Ressurreição“, nome-fantasia do seu programa de “volta-aqui-e-joga-mais-um-pouco-vai”. E dessa vez os presentes estão tentadores até demais.

Funciona assim: você manda o Pergaminho para um amigo que parou de jogar (mas só se ele tiver “comprado pelo menos um mês de jogo no ano passado”) e ambos ganham alguns presentes. O jogador “ressuscitado” recebe:

• Um personagem avançado automaticamente para o nível 80

• Upgrade gratuito para a versão Cataclysm incluindo todos os conjuntos de expansão anteriores (Wrath of the Lich King e The Burning Crusade).

• Uma transferência opcional e gratuita de personagem (e de facção) para o reino e a facção de quem ofereceu o pergaminho.

• Sete dias de tempo de jogo grátis, disponíveis imediatamente ao aceitar o pergaminho.

Se isso não convencer alguém a voltar, eu não sei o que faria. Mas você deve estar se perguntando o que a pessoa que oferece o pergaminho vai ganhar com isso, além de companhia no jogo e da satisfação de ter trazido um amigo de volta para o Lado Negro da Força.

A resposta para essa pergunta é “montarias”. Um Grifo Espectral para membros da Aliança e uma Matícora Espectral para personagens da Horda. Você pode conferir imagens dos bichinhos (que estão mais para fantasminhas) na galeria abaixo.

A promoção do pergaminho será válida por 90 dias e você pode tirar todas as suas dúvidas sobre ela no FAQ oficial da Blizzard, em português.

Fonte: http://www.kotaku.com.br

Um comentário

  1. Rafael Woronkoff

    9 de março de 2012 em 11:25

    Não me encheu os olhos eu ainda vou continuar no SWTOR

    COBRA-WORON

    (:

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…