Em 3 de março o webdesigner amazonense Gilvandro Silva adquiriu um iPhone 4S na loja online da Apple Brasil. Mas ao receber o pacote, na sexta-feira, dia 16, surpresa: no lugar do onipresente o onisciente smartphone da maçã, o sujeito deu de cara com uma pedra.

“Comprei o aparelho para dar de presente para minha esposa. Ao receber o pacote, não percebi nenhuma diferente e o entreguei. Quando ela abriu, tivemos a decepção. Havia uma pedra no lugar do telefone”, disse Silva ao site G1. O sujeito afirma que pagou R$ 2.599 pelo telefone, e que assim que constatou a irregularidade entrou em contato com a Apple Brasil e fez um boletim de ocorrência. Veja a Nota Fiscal.

Infelizmente, casos de consumidores que adquirem eletrônicos pela internet mas que recebem outra coisa no lugar de seus gadgets não são exatamente raros. No ano passado, uma estudante comprou um notebook no site Submarino e recebeu um tijolo no lugar. Depois de reclamar, a empresa lhe enviou um novo computador, mas havia outro tijolo dentro da caixa. Já uma servidora pública recebeu dois pacotes de macarrão no lugar de um computador.

Silva diz que a Apple pediu por 10 dias para avaliar o caso. Caso o extravio do telefone seja comprovado, um novo iPhone será enviado.

Fonte: http://tecnoblog.net