Os dois principais jogos de guerra de 2011 seguem sobrevivendo com DLCs pagos, como era de se imaginar. Enquanto Battlefield 3 investe em expansões temáticas, Modern Warfare 3 segue o calendário de mapas mais específicos.

Você já sabe que o shooter da Electronic Arts vai receber três pacotes de expansão no decorrer do ano. O primeiro deles, Close Quarters, é dedicado a missões de infantaria e sai por US$ 15 em junho. Ele tem 10 novas armas e quatro mapas, como mostra o trailer.

Mas ainda mais impressionante, provavelmente, é a imagem de antes e depois na galeria abaixo. Não deixe de ver.


Um comentário

  1. Rafael Woronkoff

    13 de março de 2012 em 15:05

    Não vou dar mais nenhum centavo pra Activison pelo COD ou DLC dele…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Trailer de Call of Duty: Vanguard revela campanha cinematográfica

Novo shooter será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xb…