Os dois principais jogos de guerra de 2011 seguem sobrevivendo com DLCs pagos, como era de se imaginar. Enquanto Battlefield 3 investe em expansões temáticas, Modern Warfare 3 segue o calendário de mapas mais específicos.

Você já sabe que o shooter da Electronic Arts vai receber três pacotes de expansão no decorrer do ano. O primeiro deles, Close Quarters, é dedicado a missões de infantaria e sai por US$ 15 em junho. Ele tem 10 novas armas e quatro mapas, como mostra o trailer.

Mas ainda mais impressionante, provavelmente, é a imagem de antes e depois na galeria abaixo. Não deixe de ver.


Um comentário

  1. Rafael Woronkoff

    13 de março de 2012 em 15:05

    Não vou dar mais nenhum centavo pra Activison pelo COD ou DLC dele…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…