Site afirma que novos processadores quad-core Ivy Bridge da Intel chegarão em abril

Parece que o vai não vai terminará mesmo em abril. Eles tinham sido adiados para o meio do ano, depois voltaram a ser estimados para abril. Agora, segundo conta o CPU World, a Intel lançará tanto seus processadores Ivy Bridge desktops quanto os mobiles em 29/4.

O anúncio acontecerá na quarta semana de abril, entre os dias 22 e 28, e incluirá apenas processadores Core i5 e i7 quad-core. De acordo com eles, todos os chips indicados na tabela abaixo estarão disponíveis para compra em 29/4:

Chips Ivy Bridge da Intel previstos para abril

Outras versões dos novos processadores (Core i5 dual-core) chegarão ao mercado em 3 de junho. Confira abaixo os chips que farão parte desta leva:

Chips Ivy Bridge da Intel previstos para junho

Já os Core i3 para desktops, baseados na arquitetura Ivy Bridge, serão lançados apenas no terceiro trimestre. Alguns rumores indicavam que a versão mobile do chip não seria portada para a nova arquitetura, mas as indicações são de que ele será lançado, também no Q3 2012.

Chips Ivy Bridge da Intel previstos para o Q3 2012

Boa notícia para os fãs de Macs, afinal, com esses processadores no mercado, a Apple tem tudo para atualizar sua linhas de computadores o mais rápido possível! 🙂

Fonte: http://macmagazine.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…