Esse post e em especial para nossos amigos DEATH, PPPHOLMAN e QUICK que são apaixonados por carros, mais que do que mulheres hahahahaha

A Microsoft e a preparadora de automóveis West Custom Designs mostraram no domingo, 25, o “Projeto Detroit”, um Mustang 1967 equipado com as mais novas tecnologias da gigante de Redmond. O carro clássico tem tecnologias como o Xbox 360, Kinect, Windows 8, Windows Phone, Azure, Bing e o Ford Sync, entre outros brinquedinhos, incorporados a seus sistemas.

Ficou Boniiiito, não é?

O modelo foi apresentado em um programa do canal “Discovery” e será usado pela MS para exibições em feiras e convenções.

As diferenças para um Mustang comum já começam antes de entrar no carro. No lugar das tradicionais chaves as portas são destravadas e a ignição é dada a partir de um Windows Phone, e uma vez dentro do veículo os ocupantes têm a sua disposição telas de LCD. A que esta na frente do motorista simula as diversas funções de um painel, enquanto o passageiro pode se distrair com um tablet conectado à web que também roda jogos do Xbox 360.

O carro é conectado à web por um modem 4G, que também faz vezes de hotspot e pode alimentar seu sistema de som com músicas armazenadas na nuvem. Já o Ford Sync permite realizar todas operações do telefone, como fazer ligações, ler ou enviar mensagens, apenas com comandos de voz.

Nem a pobre buzina do veículo ficou longe da MS, que em seu lugar usa um alto falante que pode emitir sons personalizados (“horntones”?). As diversas funções do motor, como velocidade, RPM e consumo de combustível são monitorados pelo Azure, que também controla a navegação GPS.

Bom notar que nenhum Mustang 1967 foi ferido para realização do experimento. O chassi e a carroceria usados no “Projeto Detroit” foram novos, produzidos por uma companhia chamada Dynacorn International, que tem autorização da Ford para fabricar carrocerias dos primeiros Mustang, usando, inclusive, seus moldes originais.

Fonte: http://tecnoblog.net, com informações MicrosoftIBI Times

Um comentário

  1. Vinicius Botura

    27 de março de 2012 em 15:45

    muito show eu quero um desse hehehe

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Acer apresenta seis novos monitores gamer com alta taxa de atualização

A Acer apresentou seis novos monitores com foco em games. Isso quer dizer que eles chegam …