Há quase 13 anos atrás, nascia a marca Medal of Honor com a autenticidade e o respeito pelos militares na sua alma – e esse compromisso mantém-se atual até aos dias de hoje. O nosso objetivo consiste em colocar-te diretamente nas botas de um soldado que seja na 2º Guerra Mundial ou nas batalhas dos dias de hoje. Todos os detalhes, do som das armas às paisagens de locais reais, inspiram toda a experiência de Medal of Honor.

Pela primeira vez em Medal of Honor, consultamos não só os Tier 1 Operators dos Estados Unidos, como também os Tier 1 Operators de todo o mundo, incluindo os GROM da Polônia, a força SASR da Austrália, a KSK alemã entre muitos outros. Além disso, a Danger Close estabeleceu parcerias com os fabricantes de equipamento militar e sistemas de armas que desenvolvem, constroem e equipam os Tier 1 Operators em missões no estrangeiro.

Nenhuma outra marca de jogos dá tanta vida à autenticidade como Medal of Honor.

Entrevistas em vídeo com os operacionais de elite TIER 1 – Vídeo publicado em 2010

Durante o desenvolvimento de Medal of Honor 2010, a equipe Danger Close sentou-se à mesa com alguns operacionais de elite Tier 1, para falarem sobre algumas das suas experiências. Os operacionais de elite Tier 1 são os soldados de elite do exército norte-americano. Os seus números exatos, ainda secretos, andam à volta das poucas centenas. Debaixo da competência da Autoridade de Comando Nacional (NCA), estes soldados das Operações Especiais são alguns dos guerreiros mais treinados e precisos no mundo, chamados para as missões mais difíceis e mais perigosas.

Calça as botas de um Warfighter Part Two: The Missions – Vídeo publicado em 2010

Os jogadores terão uma relação mais pessoal em Medal of Honor Warfighter. 

Acompanhe a guerra contra o terrorismo em todo o globo a partir da perspetiva dos Tier 1 Operators ? um guerreiro de elite que raramente se deixa ver pelos olhos do mundo. 

Dos resgate de reféns no enclave de Abu Sayyaf em Basilan, Filipinas ao assalto ao “Pirate Town” de Al-Shabaab na Costa da Somália, Medal of Honor Warfighter é o único jogo que oferece aos jogadores uma perspetiva destes eventos da vida real e permite-lhes desfrutar da ação tal como se poderia ter desenrolado. 

Medal of Honor Warfighter vai para além do campo de batalha e revela o lado deprimente da guerra, narrado pelas vozes das famílias dos militares. 

Com uma história escrita pelos Operators desta comunidade, Medal of Honor Warfighter desvenda os sentimentos mais íntimos relativamente aos sacrifícios dos soldados no terreno ? e das suas famílias. 

“Para aqueles que entendem inglês, existe uma série de entrevistas com os personagens reais que envolvem essa história do novo Medal of Honor. Dê uma conferida”. 

Talvez desperte um pouco mais de interesse naqueles que se decepcionaram com a versão 2010.

De acordo com o site, o seu lançamento está previsto para 23 de outubro de 2012″.



Fonte: http://www.medalofhonor.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Black Ops Cold War tirará proveito do poder do PS5 e garante 120 Hz e 60 FPS

Com a ajuda da tecnologia do PS5, é possível para eles fazerem essa “mágica” funcionar O e…