Rockstar Games divulgou uma nova capa para o game Max Payne 3, que se passa no Brasil (mais especificamente, em São Paulo). Na arte, os personagens ficam ao fundo de uma enorme favela. Anteriormente, o desenho mostrava o icônico edifício Copam e o horizonte urbano da cidade. Max Payne 3 chega às lojas americanas no dia 15 de maio, paraPlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PCs chega duas semanas depois, no dia 29.

“Max Payne 3 representa nosso maior e mais audacioso esforço de marketing até agora”, conta a Rockstar em um release para a imprensa. “E estamos buscando melhorar em todas as áreas, em comparação ao que fizemos para Red Dead Redemption L.A. Noire. Temos expectativas muito grandes. A resposta do varejo foi surpreendentemente positiva, e por isso somos incrivelmente gratos pela confiança e fé na nossa empresa e em Max Payne 3.”

Max Payne 3 continua a saga do ex-detetive de Nova York. Ainda assombrado pelas memórias do seu passado, Max começa uma vida nova trabalhando como segurança particular de um rico empresário e de sua família em São Paulo. Quando eles se tornam alvo de gangues, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes, limpar seu nome e tentar se livrar dos demônios que o torturam há tanto tempo. Ainda não há informações sobre um futuro lançamento para o Wii U.

Fonte: http://www.techtudo.com.brGaming Everything Video Gaming 24/7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…