Quando as pessoas pensam na franquia Battlefield, há uma imagem muito clara que aparece em suas cabeças: mapas enormes e veículos. Mas, apesar de uma grande quantia de fãs leais, o shooter da EA ainda briga muito para derrubar a franquia Call of Duty, que tem como foco de combate a infantaria.

O lançamento do DLC Close Quarters pode ser uma tentativa de tornar o jogo mais amigável para os fãs de Call of Duty. Em vez de grandes mapas com tanques e jatos, Close Quarters irá oferecer quatro mapas pequenos que incentivam muito o correr e atirar.

Em entrevista ao Vox Games, Patrick Bach, produtor executivo da DICE, explicou por que fez essa alteração na franquia:

“Queríamos ver o quão longe podemos empurrar a experiência de infantaria ao torná-la apertada e intensa. Tenho certeza que os fãs vão levantantarem uma sobrancelha ou duas quando eles virem este pacote, porque não é o que as pessoas esperam quando ouvem Battlefield.”

“Mas sabemos que o modo Team Deathmatch nos nossos mapas de infantaria apertados estão muito populares. Vimos então, a necessidade e o desejo de mais mapas desse tipo.”

imagem
Russ Frushtick, do portal Theverge.com, teve a oportunidade de testar o DLC Close Quartes. Segundo ele, o conteúdo está divertido e acelerado, mesmo não ficando vivo mais que 30 segundos. Ficar junto de seus companheiros de squad estava praticamente impossível. Com relação a física, houve um aumento considerável na quantidade de destruição, com paredes estilhaçadas pelas granadas, que faziam as táticas mudarem conforme a partida ia avançando. Mas, segundo Frushtick, ele não se sentia como num Battlefield.Porém, se os fãs não ficarem satisfeitos, o próximo DLC de Battlefield 3 promete o maior mapa já feito. Chamado de Armored Kill, o DLC contará com mapas enormes e mais combates com veículos.


Portal GameVicio / Fonte: Theverge.com

3 Comentários

  1. COBRA~KABANNA líder

    15 de março de 2012 em 15:12

    Ai meu Deus tragam um copo com água com açucar

    Resposta

    • Rafael Woronkoff

      15 de março de 2012 em 16:36

      kkkkkkkkkkk BF3 vai pegar mais jogadores de COD ainda viu… MW3 ja ta indo pro bolso do BF

      Resposta

      • COBRA~KABANNA líder

        1 de abril de 2012 em 10:27

        Espero que COD Black Ops, é importante ter 2 ou mais jogos ótimos na mesma categoria. EUA nem sempre foi assim, hoje ela á a 2ª e por isso é nescessario bater quem esta no topo e assim naturalmente ofrnecer mais qualidade porque só a concorrência faz a industria evoluir e cada vez mais olhar o consumidor… 

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…