O Instagram liberou a página de cadastro para usuários com Android. As pessoas que fizerem sua inscrição irão receber uma notificação de download assim que o app for disponibilizado.

Apesar de ter liberado a página de cadastro, o Instagram não divulgou nenhuma informação sobre a data de lançamento do aplicativo para usuários de smartphones com Android. De qualquer forma, este é um sinal de que os desenvolvedores estão avançados na criação do aplicativo.

A página de cadastro não traz muitas informações. Ela chama a atenção do internauta com a frase “Quer ser o primeiro na fila para ter o Instagram no Android?” e dispõe de um campo onde o internauta deve inserir o seu e-mail.

Kevin Systrom, cofundador do Instagram, demonstrou o funcionamento do app da rede social instalado no seu smartphone Android durante a apresentação feita no festival South by Southwest, nos Estados Unidos. A exibição foi rápida e de longe.

Na ocasião, Systrom garantiu que a versão do aplicativo para a plataforma do Google chegará com mais recursos do que o app para iPhone. “A interface, podem acreditar, é fantástica. E de certa forma a versão terá mais recursos e será melhor que o nosso programa para iOS”, disse Systrom.

Fonte: http://info.abril.com.b

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…