Ontem o Google anunciou a chegada do Google Play, que unifica diversos de seus serviços em um site só. Visando descomplicar a vida dos usuários, o Google Play é um site que centraliza o Android Market, o Google Music, o Google eBookstore e um serviço de aluguel de filmes.

A primeira referência sobre a existência do serviço foi quando o Google registrou vários domínios com o nome Google Play. Na época alguns pensavam que se tratava de um tablet do Google, mas agora sabemos do que realmente se trata.

Google centraliza download de apps, livros, músicas e vídeos com o Play
Google Play

A chegada do Google Play faz com que os serviços integrados no site percam sua marca separada e se tornem parte do Google Play. O Google diz que os aparelhos Android devem receber o novo aplicativo a partir de hoje e que somente aparelhos com Android 2.2 ou superior receberão a atualização.

Assista abaixo o vídeo sobre a apresentação do Google Play:

Como já era de se suspeitar, o novo serviço traz algumas restrições em termos de países. Somente o serviço de aplicativos e games funcionam aqui no Brasil. Os serviços de música, vídeos e livros estão disponíveis em países distantes do nosso. Porém, ainda resta um motivo para se alegrar: a Google disse que a partir de ontem e durante uma semana alguns apps e jogos podem ser baixados com desconto.

Fonte: http://atecnoinfo.blogspot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…