O fotógrafo Henry Hargreaves recriou em uma série as últimas refeições que condenados à morte pediram antes da execução nos EUA. De uma simples azeitona a um balde de frango do KFC, quase tudo é possível.

Uma azeitona – Condenado por sequestro e assassinato.

Lagosta, camarão, pão de alho… – Condenado por assalto e três assassinatos. Uma das vítimas, que estava grávida, ficou irreconhecível.

Menu bem americano – E uma ficha bem extensa: arrombamento, agressão, fuga de prisão e sete condenações por assassinato.

Ted não quis a refeição especial. Então recebeu a versão tradicional: bife, ovos, torradas… – Condenado por estupro, necrofilia e 35 acusações de assassinato.

Carne, frango e uma torta de noz – Condenado por assassinatos. (Ele não comeu a torta, dizendo a um guarda que estava guardando para mais tarde)

Apenas sorvete de chocolate com menta – Lembra-se dele? Matou 168 pessoas e feriu outras 800 em um ataque a bomba em Oklahoma City

Nome de famoso, refeição fast-food: balde de frango do KFC, com fritas e camarões à milanesa. E morango. Condenado por estupro e 33 assassinatos de meninos e jovens.

Rabo de lagosta, bife, torta de maçã e sorvete de baunilha. Para comer assistindo à trilogia de ‘Senhor dos Anéis’ – Condenado por arrombamento, assalto e dois assassinatos.

Angel não quis comer nada – Condenado por assassinato, sequestro e assalto a mão armada.

Fonte: http://oglobo.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Super Nintendo World, o parque da Nintendo, vai abrir em 4 de fevereiro em Osaka

Parque finalmente divulga data de inauguração com destaque para montanha-russa RA O Super …