O ator Kit Harington comentou como será a segunda temporada de seu personagem e falou que assinou um contrato para seis temporadas!

HBO Brasil divulgou hoje em seu facebook dois vídeos da segunda temporada, um belo teaser anunciando a estréia em simultâneo com os Estados Unidos e o segundo vídeo é do Vip Pass do canal que mostra cenas e ao mesmo tempo conversa com atores e até com o autor da obra literária George R.R. Martin, vale mesmo a pena dar uma olhada:

Kit Harington como Jon SnowAgora a segunda parte da notícia o ator Kit Harington que interpreta Jon Snow na série falou sobre como será sua segunda temporada. O ator falou ao Access Hollywood:

Ele está em uma linha diferente da história. Ele está completamente isolado da trama central. Um pouco como Daenery [Emilia Clarke] também. Você tem essas três seções para a história, mas ele está muito separado dela. Mas ele começa a fazer algumas coisas realmente loucas  na segunda temporada e … ele sai da sua linha de história, por assim dizer. Ele meio que se perde em seu próprio caminho.

Ele também fala sobre motivação Jon para sair da Muralha:

Eu não vou te dizer, mas, obviamente, essa é uma das prioridades de Jon … Ele perdeu o pai e ele vai além da Muralha para tentar encontrar seu tio. Ele precisa de algum tipo de – um membro da família – para sobreviver. Então, sim, ele vai olhar para ele e que é uma prioridade para ele, mas se ele encontra-lo ou não, você tem que esperar e ver.

Kit também falou para Hey Guys U, onde ele explica o porquê de ser um bastardo em Game of Thrones é uma coisa tão ruim:

Neste mundo que nós criamos, um filho bastardo, um filho ilegítimo é uma verdadeira vergonha para a família. Mas nunca é uma vergonha para o homem que fez a deslealdade, toda a culpa é da criança que é uma das coisas extremamente injustas sobre este mundo. É uma regra nestes Reinos, se nascer em North Land que o segundo nome de um filho bastardo seja ‘Snow’. Se ele nasce em River Land então é ‘River’. ‘Flower’ é se ele nasceu em South Land e por fim ‘Stone’ se ele é nascido em Dragon’s Den. Eu gosto muito desses nomes, é de onde você é. Mas essencialmente o que ele está dizendo é que você não é de uma família, você é de um lugar, você é um ninguém o por isso Jon Snow, cada vez que ele diz “eu sou Jon Snow” instantaneamente pessoas dizem “oh, você é um bastardo”.

O ator também comentou por quantas temporadas ele assinou com o HBO:

As pessoas me perguntam: ‘Você está assinado por muitas temporadas?’ Eu digo ‘Sim, eu assinei para seis’ e então elas dizem algo como ‘Oh, você está preso’ e eu vou responder com ‘Sim, eu estou preso à uma série da HBO que está felizmente sendo um sucesso e eu sou um ator que está trabalhando’. Estou realmente muito feliz. Isto mudou a minha trajetória de carreira, mas se é para ser assim, está muito bom, eu acho.

A segunda temporada de Game of Thrones, com Peter Dinklage, Emilia Clarke, Lena Hadley, Michelle Farley, Sophie Turner, Maise Williams, Jack Gleeson, Kit Harington, Rose Leslie e um elenco interminável, deve estrear no dia 1º abril.

Fonte: http://supernovo.net

Um comentário

  1. COBRA~KABANNA líder

    12 de março de 2012 em 11:59

    Essa série e muita boa, e pra quem gosta desse estilo, recomento

    -CAMELOT http://www.imdb.com/title/tt1672189/

    -SPARTACUS http://www.imdb.com/find?q=SPARTACUS&s=all

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…