Graças à equipe brasileira do Steam Translation Server, nós já temos jogos da Valve como Team Fortress 2 em português do Brasil. Graças a eles também, agora nós temos uma versão brasileira do blog oficial de Counter-Strike: Global Offensive.

Dê uma conferida para ver o resultado, ir conhecendo melhor o jogo e tentando uma vaga na fase beta fechada (Global Offensive também será traduzido pela equipe durante os testes).

A galera do Steam Translation Server também é responsável pela versão em português do blog oficial de Dota 2, que também está sendo traduzido durante o processo de beta do jogo e com base em opiniões e feedback da comunidade.

Os blogs de Dota 2 e Counter-Strike trazem atualizações sobre o desenvolvimento dos jogos, mas também trazem novidades mais gerais como eventos, campeonatos e artes feitas por fãs. Além disso, é o melhor lugar para você descobrir quando novas chaves de beta serão distribuidas.

Se você ainda não sabe como acessar as traduções para o português de jogos no Steam, basta selecionar a opção de idioma “Português-Brasil” na aba “Interface”. E se você tem interesse em ajudar o Steam Translation Server, que trabalha em regime de “mutirão voluntário”, acesse o documento de regras para candidatos.

>> Blog do CS [em português!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…