Gotham By Gaslight foi um gibi publicado em 89 pela DC e como eu disse, ele foi um gibi apenas. Esse foi o primeiro gibi da série Elseworld que é praticamente um universo paralelo. Em Gotham by Gaslight, Bruce é condenado por uma série de assassinatos e estupros acontecidos em Gotham.

Na cadeia, Bruce começa a trabalhar em como vai conseguir capturar o assassino e com a ajuda de Alfred, ele foge para capturar o assassino. Esse é o plot básico do jogo, mas por se tratar de um jogo é muito provável que a história seria diferente do plot do gibi.

O jogo começou até a tomar forma, mas infelizmente ele não vingou. Vejam que praticamente toda a parte de interface estava pronta. Até a demo do jogo estava pronto, mas pelo visto quem encomendou o jogo não ficou muito feliz com o resultado.

Mas se eles aumentassem esse mapa, colocassem mais opções de coisas para fazer, acho que poderia ser um Sandbox do Batman bem memorável. Claro que ele provavelmente vai ficar só nisso aí e essa é uma tentativa de trazer algum outro estúdio para bancar o jogo de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Amazon Games anuncia o Amazon Luna, seu serviço de assinatura de Cloud Game Streaming e terá parceria com Ubisoft

A Amazon diz que mais de 100 jogos estarão disponíveis através do canal Luna Plus, e os tí…