Fergal Gara, vice-presidente da Sony UK, falou àPlayStation Magazine sobre a situação do “clone” do Wii Remote, o“O que eu acho é que ele está mais adequado para o mercado casual mas, certamente, estamos certos de que poderíamos ter feito um trabalho melhor com títulos que temos e que traremos para o mercado voltado ao PlayStation Move.

Como vocês dizem, é uma ótima tecnologia, provavelmente não tão grande para as atuais aplicações. Assim, temos um trabalho a fazer quanto a força desses jogos, tendo em vista o que está por vir me dá  esperanças de que podemos fazer um trabalho melhor com o Move no futuro. Desse modo, certamente não esqueceremos disso”. PlayStation Move. Gara admitiu que a Sony não fez um bom trabalho ao dar suporte ao hardware. O principal motivo é a falta de títulos de qualidade que ofereçam suporte ao aparelho. Isso acabou tornando o PSMove um dispositivo exclusivamente voltado para o público casual.

“O que eu acho é que ele está mais adequado para o mercado casual mas, certamente, estamos certos de que poderíamos ter feito um trabalho melhor com títulos que temos e que traremos para o mercado voltado ao PlayStation Move. Como vocês dizem, é uma ótima tecnologia, provavelmente não tão grande para as atuais aplicações. Assim, temos um trabalho a fazer quanto a força desses jogos, tendo em vista o que está por vir me dá  esperanças de que podemos fazer um trabalho melhor com o Move no futuro. Desse modo, certamente não esqueceremos disso”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Shawn Layden diz que a ideia de levar os exclusivos do PlayStation para o PC foi dele e não do Jim Ryan

Não foi o atual presidente da Sony, Jim Ryan, que iniciou a política de trazer exclus…