Uma mulher de 51 anos do estado do Colorado, nos Estados Unidos, tomou um susto com seu iPhone 4. Segundo o depoimento da americana ao site Mashable, publicado na última terça-feira (20), o aparelho simplesmente começou a pegar fogo enquanto carregava na tomada de um quarto de hotel.

Foto mostra o iPhone 4 queimado

O susto foi ainda maior porque a tomada ficava na cabeceira da cama, e a dona do telefone estava dormindo muito próxima ao aparelho. Por volta das 6h30, ela começou a sentir o cheiro de queimado e a ouvir barulhos estranhos. “Não foi bem uma explosão, mas um grande estalo”, disse ela ao site, preferindo não se identificar.

Felizmente, a mulher não se machucou e o princípio de incêndio foi controlado. Ainda de acordo com ela, o iPhone 4 foi comprado por volta de um ano atrás em uma Apple Store do Colorado. No entanto, a americana reclama do tratamento que recebeu ao procurar a companhia. “Eles estão me enrolando no estilo empresarial mais clássico, e eu entendo e respeito isso. Mas as pessoas passarem a saber sobre o caso é a coisa mais importante para mim”, conta.

Não é a primeira vez que se tem notícia de um iPhone 4 pegando fogo espontaneamente, mas é a primeira vez que isso acontece nos Estados Unidos. Outros dois casos ficaram famosos em 2011: em novembro passado, a brasileira Ayla Mota se assustou com a combustão do seu aparelho. Poucos dias depois, outra ocorrência, desta vez na Austrália: o smartphone de um passageiro queimou em um vôo em Sidney.


Fonte: http://www.techtudo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Trabalhadores dos Correios prometem greve contra projeto de privatização da estatal

Funcionários dos Correios estão organizando a realização de uma greve para manifestar o po…