Uma mulher de 51 anos do estado do Colorado, nos Estados Unidos, tomou um susto com seu iPhone 4. Segundo o depoimento da americana ao site Mashable, publicado na última terça-feira (20), o aparelho simplesmente começou a pegar fogo enquanto carregava na tomada de um quarto de hotel.

Foto mostra o iPhone 4 queimado

O susto foi ainda maior porque a tomada ficava na cabeceira da cama, e a dona do telefone estava dormindo muito próxima ao aparelho. Por volta das 6h30, ela começou a sentir o cheiro de queimado e a ouvir barulhos estranhos. “Não foi bem uma explosão, mas um grande estalo”, disse ela ao site, preferindo não se identificar.

Felizmente, a mulher não se machucou e o princípio de incêndio foi controlado. Ainda de acordo com ela, o iPhone 4 foi comprado por volta de um ano atrás em uma Apple Store do Colorado. No entanto, a americana reclama do tratamento que recebeu ao procurar a companhia. “Eles estão me enrolando no estilo empresarial mais clássico, e eu entendo e respeito isso. Mas as pessoas passarem a saber sobre o caso é a coisa mais importante para mim”, conta.

Não é a primeira vez que se tem notícia de um iPhone 4 pegando fogo espontaneamente, mas é a primeira vez que isso acontece nos Estados Unidos. Outros dois casos ficaram famosos em 2011: em novembro passado, a brasileira Ayla Mota se assustou com a combustão do seu aparelho. Poucos dias depois, outra ocorrência, desta vez na Austrália: o smartphone de um passageiro queimou em um vôo em Sidney.


Fonte: http://www.techtudo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…