Rockstar divulgou um novo trailer comentado de Max Payne 3. O novo vídeo apresenta o sistema de narrativa dinâmica que a empresa criou para deixar o game o mais cinematográfico possível!

Confira o vídeo aí embaixo, e a gente transcreve o que foi dito de mais importante na sequência:

Como você deve ter reparado, a Rockstar está se esmerando para fazer a transição entrecutscene e gameplay ficar praticamente imperceptível. A transição entre capítulos também deve ocorrer com  efeitos que não “quebram o clima” e deixam o jogador sempre ligado no que está rolando.

A série Max Payne sempre foi famosa por seu estilo narrativo diferenciado, que bebe na fonte das graphic novels e apresenta flashbacks para remontar a história de seus personagens.

Este tipo de recurso será ainda mais utilizado no novo game, com um sistema dinâmico de narrativa que parece muito interessante. Tão dinâmico que, de acordo com o vídeo, não haverá sequer load times entre cutscenes e gameplay!

Os cenários ricamente detalhados serão totalmente destrutíveis, podendo servir de esconderijo para civis inocentes, e (obviamente) destruídos durante os mais intensos tiroteios. Coberturas feitas de materiais mais frágeis (como madeira) serão destruídas mais facilmente do que barreiras de concreto ou aço.

De acordo com a RockstarMax Payne 3 oferece uma ação tão incrível que é tão boa de se assistir quanto é de se jogar!

Vamos aguardar. Max Payne 3 será lançado no dia 15 de maio, com versões paraPlaystation 3, Xbox 360 e PCs (a versão PC chega um pouco depois, no dia 29 de maio).

Fonte: Machinima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…