Sony acabou de lançar o PS Vita nos Estados Unidos e para dar uma “estimulada” no público masculino, a empresa organizou o “Vita Hill Social Club“, eventos onde jogadores podem testar o PS Vita de graça, e muito bem acompanhados: com coelhinhas eplaymates da revista Playboy, contratadas para jogar, tirar fotos e embelezar o ambiente!

Em uma parceria da Sony com a Playboy, a Gamer Girl da revista, Jo Garcia – que você já deve conhecer deste instrutivo vídeo – está levando várias gatas da revista para os “Social Clubs“, onde elas ficam de bobeira para jogar, conversar com os visitantes e sabe-se lá mais o que.

Confira abaixo um trailer onde a estonteante Jo Garcia apresenta a novidade. Não encontramos uma versão legendada do vídeo, mas, sinceramente, o que menos importa no vídeo é o que ela diz.

Não sabemos se a Sony não confia na line up de lançamentos do PS Vita, ou se só fez isso para dar um upgrade no lançamento ocidental do PS Vita. Mas, convenhamos, é uma estratégia que deve funcionar muito bem.

Conforme você conferiu no vídeo, o “Vita Hill Social Club” passou por diversas cidades dos EUA, e novas datas devem ser confirmadas para os próximos dias.

Considerando que o PS Vita chega ao Brasil na semana que vem, bem que a Sony do Brasil podia fazer algo do tipo por aqui, não acha?

Fonte: Computer & Videogames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

20 imagens sobrenaturais de fazer arrepiar os cabelos

Tem gente que se arrepia só de pensar em casos sobrenaturais e acredita piamente que eles …