Sony acabou de lançar o PS Vita nos Estados Unidos e para dar uma “estimulada” no público masculino, a empresa organizou o “Vita Hill Social Club“, eventos onde jogadores podem testar o PS Vita de graça, e muito bem acompanhados: com coelhinhas eplaymates da revista Playboy, contratadas para jogar, tirar fotos e embelezar o ambiente!

Em uma parceria da Sony com a Playboy, a Gamer Girl da revista, Jo Garcia – que você já deve conhecer deste instrutivo vídeo – está levando várias gatas da revista para os “Social Clubs“, onde elas ficam de bobeira para jogar, conversar com os visitantes e sabe-se lá mais o que.

Confira abaixo um trailer onde a estonteante Jo Garcia apresenta a novidade. Não encontramos uma versão legendada do vídeo, mas, sinceramente, o que menos importa no vídeo é o que ela diz.

Não sabemos se a Sony não confia na line up de lançamentos do PS Vita, ou se só fez isso para dar um upgrade no lançamento ocidental do PS Vita. Mas, convenhamos, é uma estratégia que deve funcionar muito bem.

Conforme você conferiu no vídeo, o “Vita Hill Social Club” passou por diversas cidades dos EUA, e novas datas devem ser confirmadas para os próximos dias.

Considerando que o PS Vita chega ao Brasil na semana que vem, bem que a Sony do Brasil podia fazer algo do tipo por aqui, não acha?

Fonte: Computer & Videogames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…