Faz um tempo que a Skol lançou uma campanha para lá de criativa em parceria com a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. Sabemos que o Brasil é um dos países do mundo com o maior potencial criativo em publicidade, e isso tem se reforçado cada vez mais quando as campanhas criadas aqui fazem o casamento perfeito entre criatividade e tecnologia.

A F/Nazca conseguiu embutir na edição de junho de 2011 da Playboy, o que a Skol alega ser o primeiro anúncio em áudio da mídia impressa brasileira. Não está claro se a campanha atingiu 100% das revistas publicadas, mas para cada revista que recebeu o apetrecho, o leitor foi presenteado com um pequeno fone de ouvido.

A marca anunciou na capa da Playboy, uma chamada onde apresentava e convidava os leitores a conhecer e participar da experiência sensorial e auditiva do evento. Com o tema “Mistérios de Wonderland”, a Skol trouxe toda sua publicidade em torno desse universo mágico criado pela marca. “Skol Sensation, uma experiência tão fantástica que até o anúncio você não lê, escuta”, foi o slogan, que convidou o leitor a sentir um pouco a experiência que o evento poderia lhe proporcionar.

O resultado você confere nas imagens e no vídeo abaixo:

Fonte: http://www.vitaminapublicitaria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O machismo no mundo dos Games: Caso de Isadora reabre discussão

Apresentadora foi afastada da Microsft após sofrer ataques machistas na internet O machism…