Faz um tempo que a Skol lançou uma campanha para lá de criativa em parceria com a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. Sabemos que o Brasil é um dos países do mundo com o maior potencial criativo em publicidade, e isso tem se reforçado cada vez mais quando as campanhas criadas aqui fazem o casamento perfeito entre criatividade e tecnologia.

A F/Nazca conseguiu embutir na edição de junho de 2011 da Playboy, o que a Skol alega ser o primeiro anúncio em áudio da mídia impressa brasileira. Não está claro se a campanha atingiu 100% das revistas publicadas, mas para cada revista que recebeu o apetrecho, o leitor foi presenteado com um pequeno fone de ouvido.

A marca anunciou na capa da Playboy, uma chamada onde apresentava e convidava os leitores a conhecer e participar da experiência sensorial e auditiva do evento. Com o tema “Mistérios de Wonderland”, a Skol trouxe toda sua publicidade em torno desse universo mágico criado pela marca. “Skol Sensation, uma experiência tão fantástica que até o anúncio você não lê, escuta”, foi o slogan, que convidou o leitor a sentir um pouco a experiência que o evento poderia lhe proporcionar.

O resultado você confere nas imagens e no vídeo abaixo:

Fonte: http://www.vitaminapublicitaria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Cidade bíblica de Sodoma pode ter sido destruída por asteroide

Existe uma passagem bíblica que fala da destruição de Sodoma, uma cidade nos arredores do …