Novo comercial de TV do filme vem direto da coréia, acompanhado de algumas declarações do diretor Jon Chu

Uma rede de TV coreana divulgou hoje um novo comercial de TV do filme G.I. Joe: Retaliation, segundo filme baseado na linha de brinquedos da Hasbro.

O comercial é basicamente o mesmo visto no SuperBowl, mas tem alguns flashs a mais dos principais personagens do longa. Veja abaixo:

Enquanto isso, o diretor do filme, Jon Chu, comentou sobre o grande vilão de G.I. Joe, oComandante Cobra. Vivido no primeiro filme por Joseph Gordon-Levitt, o Comandante Cobra está de volta ao longa, mas diferente. Quando perguntado se o Cobra do primeiro filme era o mesmo de Retaliation, o diretor respondeu: “Não. Mas a gente descobriu um jeito de fazer, que ficou bem legal. E você terá o Comandante Cobra que sempre quis. Ou, pra mim, que eu sempre quis: um vilão do caramba. Ele é um dos vilões mais icônicos que existem. Eu até sigo-o no Twitter – ele é muito engraçado!“.

Ainda falando sobre os malvadões do filme, Chu comentou a adaptação que teve de fazer emFirefly (Ray Stevensson) para que ele pudesse ser o vilão. “Ele é um dos meus personagens favoritos e eu tinha de tê-lo no filme. Nós pegamos um lado diferente do Firefly, sem dúvidas, ele não é exatamente o Firefly que a gente conhece. Mas ele é uma força a ser considerada. Ele é um bad-ass e chuta algumas bundas“, disse Chu.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…