O simulador de voo casual para PC da Microsoft decola em 29 de fevereiro. Ele será gratuito, e virá acompanhado de um conteúdo para download por US$ 20. A única decisão que você precisa fazer é se você quer voar por apenas uma ilha havaiana ou por todas elas.

Microsoft Flight é um simulador de voo que foi desenvolvido com todos os tipos de entusiastas do voo em mente, desde o esperançoso piloto que está a algumas lições de sua licença até o curioso que só quer dar uma voadinha. Quando você tem como objetivo um grupo demográfico tão largo, é melhor simplesmente lançar o jogo e ver o que funciona, e é o que a Microsoft vai fazer em 29 de fevereiro.

A parte grátis do jogo dá aos jogadores acesso à grande ilha do Havaí, o que parece bom. Aqueles que desejam um pouco mais de conteúdo podem optar por comprar o Pacote de Aventura Havaiano, um pacote de expansão que vai custar 1600 Microsoft Points (US$ 20) adiciona o resto do estado havaiano, um monte de missões extras e o Vans RV-6A – que a Wikipédia me diz que é um avião.

Você não tem que comprar o conteúdo adicional, é claro, mas tenho certeza de que a Microsoft espera que você faça isso. Vai encarar?

Fonte: Microsoft Flight [Site oficial, em inglês]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042 recebe novo vídeo focado em como foram feitos os Modos Multiplayer

DICE apareceu no Xbox Games Showcase: Extended, mais uma vez com seu antecipado título O d…