O simulador de voo casual para PC da Microsoft decola em 29 de fevereiro. Ele será gratuito, e virá acompanhado de um conteúdo para download por US$ 20. A única decisão que você precisa fazer é se você quer voar por apenas uma ilha havaiana ou por todas elas.

Microsoft Flight é um simulador de voo que foi desenvolvido com todos os tipos de entusiastas do voo em mente, desde o esperançoso piloto que está a algumas lições de sua licença até o curioso que só quer dar uma voadinha. Quando você tem como objetivo um grupo demográfico tão largo, é melhor simplesmente lançar o jogo e ver o que funciona, e é o que a Microsoft vai fazer em 29 de fevereiro.

A parte grátis do jogo dá aos jogadores acesso à grande ilha do Havaí, o que parece bom. Aqueles que desejam um pouco mais de conteúdo podem optar por comprar o Pacote de Aventura Havaiano, um pacote de expansão que vai custar 1600 Microsoft Points (US$ 20) adiciona o resto do estado havaiano, um monte de missões extras e o Vans RV-6A – que a Wikipédia me diz que é um avião.

Você não tem que comprar o conteúdo adicional, é claro, mas tenho certeza de que a Microsoft espera que você faça isso. Vai encarar?

Fonte: Microsoft Flight [Site oficial, em inglês]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …