A equipe da agência de publicidade Africa, que criou uma campanha publicitária para o Itaú, visitou a casa dos pais do bebê que faz parte de uma propaganda do banco.O objetivo do encontro foi explicar aos clientes do banco a polêmica sobre a estampa da “folha da maconha”.

No vídeo original do bebê chamado Micah, que ri toda vez que o pai rasga uma folha de papel, há uma almofada com uma estampa que lembra a folha da maconha. Quando o mesmo vídeo foi exibido na TV pelo Itaú, a companhia usou uma versão com uma melhor resolução de imagem e apagou a estampa da folha.

O vídeo original foi divulgado em janeiro de 2011 e ultrapassa os 31 milhões de acessos, além das cópias de outros usuários do YouTube. Uma outra versão do vídeo, desta vez exibida na internet pelo Itaú, mostra a mesma folha da versão original.

Em poucas horas, os internautas comentaram massivamente sobre a edição do vídeo. Nesta quinta-feira (09), o Itaú criou um segundo clipe para explicar a polêmica.

Segundo os pais, a almofada possui uma estampa de folha, mas que não é da planta da maconha. Além disso, os pais de Micah dizem que nunca usaram drogas. “Nunca imaginei que geraria esta polêmica. É só um objeto decorativo, confortável e bonitinho”, diz a mãe do bebê.

Veja abaixo o vídeo com a resposta do Itaú:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

20 imagens sobrenaturais de fazer arrepiar os cabelos

Tem gente que se arrepia só de pensar em casos sobrenaturais e acredita piamente que eles …