A equipe da agência de publicidade Africa, que criou uma campanha publicitária para o Itaú, visitou a casa dos pais do bebê que faz parte de uma propaganda do banco.O objetivo do encontro foi explicar aos clientes do banco a polêmica sobre a estampa da “folha da maconha”.

No vídeo original do bebê chamado Micah, que ri toda vez que o pai rasga uma folha de papel, há uma almofada com uma estampa que lembra a folha da maconha. Quando o mesmo vídeo foi exibido na TV pelo Itaú, a companhia usou uma versão com uma melhor resolução de imagem e apagou a estampa da folha.

O vídeo original foi divulgado em janeiro de 2011 e ultrapassa os 31 milhões de acessos, além das cópias de outros usuários do YouTube. Uma outra versão do vídeo, desta vez exibida na internet pelo Itaú, mostra a mesma folha da versão original.

Em poucas horas, os internautas comentaram massivamente sobre a edição do vídeo. Nesta quinta-feira (09), o Itaú criou um segundo clipe para explicar a polêmica.

Segundo os pais, a almofada possui uma estampa de folha, mas que não é da planta da maconha. Além disso, os pais de Micah dizem que nunca usaram drogas. “Nunca imaginei que geraria esta polêmica. É só um objeto decorativo, confortável e bonitinho”, diz a mãe do bebê.

Veja abaixo o vídeo com a resposta do Itaú:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…