Race Driver: GRID foi um dos jogos responsáveis por colocar a Codemasters no mapa para muitos gamers, apesar de já possuir uma certa bagagem quando se refere ao assunto de jogos de corrida GRID foi emblemático e possui uma legião de fans muito desapontados com a demora do anúncio de uma sequência aguardada desde (pelo menos) 2008. A última referência quanto a continuação da franquia foi em 2010 quando o estúdio revelou que o jogo estava sendo desenvolvido mas desde então, nunca mais se ouviu falar sobre isso, até agora.

O silêncio foi quebrado durante uma recente visita a Codemasters UK’ HQ  em Southam quando o diretor de comunicações da empresa, Rich Eddy, disse que ”Muita gente vem perguntando, onde está GRID 2?, quando será lançado?. Bem fique atento, você pode não esperar muito tempo para isso.” com um tom de provocação. Apesar de não ser uma anúncio sobre data de lançamento ou algo do tipo, acho que já foi o suficiente para dar mais esperanças aos fans. Se quiser, pode aproveitar e dar uma conferida no tour pela “casa” da Codemasters:

Tanto tempo de espera gera uma enorme expectativa em torno do game portanto, é bom que os desenvolvedores estejam caprichando bastante para compensar a decepção de todos os anúncios de um novo lançamento que não era a sequência de GRID. Apesar da demora não posso dizer que estou insatisfeito com os recentes lançamentos da empresa.

Será que um “GRID 2″ teria espaço no cenário atual de jogos de corrida em meio a GT5, NFS e Forza? Ao menos na minha prateleira sim, e na sua?

Um comentário

  1. [COBRA] PR3D4DOR

    5 de fevereiro de 2012 em 12:17

    Eu tenho esse jogo e é sensacional, gráficos lindos e uma jogabilidade perfeita, quem não jogou o primeiro ta perdendo tempo.
    Na expectativa pelo lançamento da sequencia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Deputado Kim Kataguiri quer abaixar o preço do video game no Brasil

Kim Kataguiri afirma que chegou a uma alíquota que não prejudica cofres públicas, fomenta …