Activision ainda não divulgou qual será seu novo Call of Duty, mas já deve estar preparando algo novo. Enquanto a empresa não se manifesta, uma fã criou um trailer fakepara Call of Duty: Police Warfare, game que não existe de verdade, mas parece bem interessante!

Deixando de lado os temas militares típicos da série, Police Warfare levaria a guerra para as ruas, com os jogadores podendo assumi tanto o controle de policiais quanto de bandidos.

Bebendo na fonte dos blockbusters de Hollywood e fatos reais, o game traria ambientes urbanos e muitos tiroteios entre diferentes classes de personagens, como sniper, assaulte support.

Apesar de falso, o trailer é convincente por mostrar um belo logotipo (a imagem que ilustra este post) e diversas artes conceituais interessantes.

Além disso, o vídeo apresenta novas mecânicas que seriam integradas ao jogo – como a descida de prédios e helicópteros por cordas – e até mesmo modelos de personagens renderizados em tempo real.

Até mesmo a frase “for internal use  only” sugere que o vídeo era restrito para funcionários da empresa, mas acabou vazando! Um trailer fan-made com qualidade profissional!

Confira abaixo o trailer de Call of Duty: Police Warfare:

 

Pouco provável que a série Call of Duty mude tão dasticamente sua ambientação, mas, este estilo mais urbano e contemporâneo de Police Warfare certamente renderia boas batalhas.

O ciador do vídeo atende pelo apelido de  swedishtaco85. Fique de olho neste cara,Activision!

Fonte: Joystiq

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Cidade bíblica de Sodoma pode ter sido destruída por asteroide

Existe uma passagem bíblica que fala da destruição de Sodoma, uma cidade nos arredores do …