Activision ainda não divulgou qual será seu novo Call of Duty, mas já deve estar preparando algo novo. Enquanto a empresa não se manifesta, uma fã criou um trailer fakepara Call of Duty: Police Warfare, game que não existe de verdade, mas parece bem interessante!

Deixando de lado os temas militares típicos da série, Police Warfare levaria a guerra para as ruas, com os jogadores podendo assumi tanto o controle de policiais quanto de bandidos.

Bebendo na fonte dos blockbusters de Hollywood e fatos reais, o game traria ambientes urbanos e muitos tiroteios entre diferentes classes de personagens, como sniper, assaulte support.

Apesar de falso, o trailer é convincente por mostrar um belo logotipo (a imagem que ilustra este post) e diversas artes conceituais interessantes.

Além disso, o vídeo apresenta novas mecânicas que seriam integradas ao jogo – como a descida de prédios e helicópteros por cordas – e até mesmo modelos de personagens renderizados em tempo real.

Até mesmo a frase “for internal use  only” sugere que o vídeo era restrito para funcionários da empresa, mas acabou vazando! Um trailer fan-made com qualidade profissional!

Confira abaixo o trailer de Call of Duty: Police Warfare:

 

Pouco provável que a série Call of Duty mude tão dasticamente sua ambientação, mas, este estilo mais urbano e contemporâneo de Police Warfare certamente renderia boas batalhas.

O ciador do vídeo atende pelo apelido de  swedishtaco85. Fique de olho neste cara,Activision!

Fonte: Joystiq

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision Blizzard discute motivos que os levaram a vender a empresa para a Microsoft

A empresa por trás de Call of Duty se une aos estúdios de Xbox num negócio de quase US$ 70…