Cinco coisas que nos deixaram felizes e cinco que nos deixaram preocupados na nova atualização do Battlefield 3
Aqui vai uma lista das principais mudanças da nova atualização, algumas são boas, outras são ruins, mas isso depende muito do ponto de vista de cada um.
  1. Projéteis de tanques e RPGs agora vão instantaneamente destruir jatos e helicópteros.
Os dias de BF1942 e BF2 em momentos como “caramba, derrubei um avião com um tanque” estão de volta.
  2. Ligeiramente reduzido a área de explosão da RPG, SMAW e lançadores de granada contra    infantaria.
  “Quer dizer que agora eu posso jogar no mapa Operation Metro sem ser atingido por um RPG?”.
  3. O Morteiro M224 não poderá mais ser colocado em áreas fora de combate por membros do outro time, como sua base ou outra área com “Protected Spawn”.
  Seine Crossing, Operation Metro (rush), e muitos outros mapas agora vão ficar mais equilibrados.
  4. Mísseis Antiaereos agora não vão matar o piloto ao invés de destruir o veículo.
  Alguém já estava começando a se acostumar com isso?
  5. Aumentado o dano que a arma primária do MBT faz na frente e nos lados de outros tanques de   batalha. Isso quer dizer menos tiros na frente, e mais acertos nos lados podem resultar em desabilitar um veículo com um tiro. Reduzido a velocidade de concertar da “Repair Tool”.
  E assim, Damavand Peak fica ‘jogável’ por mais tempo.
 
 1. “Spawn protection” não vai mais ser cancelada se o jogador olhar em volta.
O spwan protection agora será aumentado pra 2 ou 3sgs, se dentro desses segundos o jogador apenas olhar em volta não vai ter problema, vai continuar protegido até 3sgs depois do REVIVE.
Podiam concertar o botão de Accept Respawn, pq é o mesmo de levantar do chão, então num tiroteio vc é revivdo e depois morrer por levantar. 
  2. Aumentado a inexatidão e ‘coice’ dos tiros quando o jogador estiver ‘suprimido’ (suppressed).
Grand Bazaar – Alleyway, vai ficar um pouco mais difícil de defender/capturar a bandeira.
  3. Mísseis teleguiados com laser agora podem ser distraídos por “Flares”.
Mas é um laser…? Isso foi feito pensando no equilibro dos times, não deve ser tão ruim.
Tava meio apelativo, sem ser chorão. Vc tá sendo lockado ai do nada vc morrer por causa do Javelin, era pelo menos pra apitar e o Flare desviar, pq o laser ele não segue o alvo, apenas marca ele. Se seguisse o alvo daria pra acertar o míssil em qualquer lugar!
  4. Claymores e C4 desaparecerão 5 segundos após morrer.
As claymores são tão apelitavas para terem que fazer isso?
Pelo que eu vi os spots dela irão sumir apos 5 segundos, não sei se é 5 segundo depois do spot ou depois da sua morte. Depois que colocaram a Claymore e a C4 podendo ficar ali até vc morrer 3x melhorou!
  5. Veículos desabilitados agora vão ter uma velocidade reversa maior ajudando a escapar e se esconder após ser atingido.
  Não vai ser realmente desabilitado.
No geral, essas são as 10 melhores/piores mudanças, não parece estar necessariamente ruim para um lado e bom para outro, parece estar bem equilibrada para os dois lados. O que vocês acham ?

Confira a lista completa clicando aqui (inglês).

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