O chefão da EA John Riccitiello, falou recentemente com analistas sobre o Battlefield 3, e na mesma reunião onde ocorreu o anuncio dos 10 milhões de exemplares vendidos, Riccitiello falou a respeito do Call of Duty Elite, o serviço de assinatura paga do Modern Warfare 3. Riccitiello disse:

Francamente, devo elogiar um dos nossos concorrentes. Eles tem um serviço de assinatura para um titulo de FPS, que eu penso ser um dos melhores.

Ele continuou dizendo que a EA tem brincado com algo semelhante, chamado de Ultimate Team para a série FIFA. Riccitiello acrescentou:

Esta é uma receita de crescimento e melhorias que estamos identificando e aplicando da melhor maneira em todos os nossos produtos, e você verá muito mais, incluindo um anúncio nos próximos dias.

Este “anúncio” seria relacionado a próxima DLC para Battlefield 3, e deve acontecer ainda esta semana. Será que teremos um modelo de assinatura paga semelhante ao Call of Duty Elite? Poderia ser uma versão premium do Battlelog, com acesso a todas as DLCs do futuro, como o modelo da Activision.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

O próximo Battlefield terá campanha, mas não será feita pela DICE

A EA está a contratar pessoal para o estúdio de Seattle. A EA já está a contratar pessoal …