Eu já testei baterias antes. Normalmente eu jogo um pouco, escrevo o quanto eu já joguei, dou uma pausa e volto. Mas esse cara faz diferente.

O usuário do YouTube Kurekureyon (o mesmo que fez esse outro teste) filmou a si mesmo jogando o PS Vita e o Nintendo 3DS sem parar. Só de vez em quando ele sai do quadro no que, eu imagino, sejam pausas para ir ao banheiro ou se recuperar de eventuais cãibras.

Em cima de cada portátil existem cronômetros para que você possa ver exatamente quanto tempo duram as cargas.

O Vita está configurado para Modo de Vôo (para desligar as funcionalidades de rede), com a luminosidade da tela no mínimo e com o volume no mudo. Já o 3DS está com a conexão sem fio desligada, luminosidade no nível 1, no modo de economia, com o volume no mínimo e o efeito 3D desligado.

Claro, o teste durou entre 4 e 5 horas para cada portátil – o que não é impressionante para os padrões das maratonas que se fazem com jogos. Isso até você considerar que essa pessoa fez o teste usando os Time Trials de F1 2011. A mesma pista. Por mais de quatro horas. Rodando e rodando e rodando. Alguém chame a polícia.

 

Fonte: http://www.kotaku.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…