O líder designer de gameplay da DICE Alan Kertz publicou no Battlelog uma lista de possíveis mudanças futuras para Battlefield 3. Os itens listados não são 100% certos para serem inclusos em um patch futuro – A DICE está simplesmente à procura de feedback dos jogadores na lista. Veja abaixo as principais mudanças:

  • Ligeiro aumento no recuo da AEK971.
  • Ligeiro aumento no recuo da ASVAL.
  • Adicionado Extended Mags para a ASVAL.
  • Ligeiro aumento no recuo da M249.
  • Redução do recuo do rifle SKS.
  • Ligeira redução no recuo da F2000.
  • Shotguns semi-automáticas e automáticas com disparo da munição FRAG agora irão fazer dano explosivo um pouco menor.
  • Aumento do dano das armas G3, M60 e M240 em escala próxima.
  • Claymores podem agora detonar veículos e podem ser usadas para desativar jipes ou matar os passageiros em light jipes. Claymores não farão nenhum dano aos veículos pesados.
  • Redução do tempo de spot para C4 e Claymore de 30 para 15seg.
  • O Radio Beacon, Morteiro, Mav, EOD bot, T-UGS e SOFLAM agora devem ser muito mais fáceis de implantar.
  • C4 não será mais detonada depois que um jogador der respawn, se o jogador for revivido dentro de 5 segundos ele ainda poderá detonar a sua C4.
  • O jogador pode agora ter um número máximo de minas que persistem após a morte do jogador. Implantação de mais do que o máximo de 6 minas irá remover uma mina anterior do mundo.
  • Claymores agora também persistem depois da morte, o jogador pode ter 2 claymores plantadas.
  • Ajustado o dano da AKS74U em escala máxima, foi incorretamente superior a outras carabinas.
  • Aumento do dano na 0.357 e 0.44magnum em escala máxima.
  • Todas as armas semi-automáticas, incluindo todas as slugs shotguns, agora têm o seu dano máximo em distancia acima de 15m.
  • Rifle sniper semi-automático, shotguns de assalto, LMGs e slug shotgun têm agora mais consistência sobre os danos de longo alcance.
  • Ajuste na mira IRNV para ser mais consistente em todos os níveis.
  • Corrigido um problema de processamento com IRNV vista quando se toma dano.
  • Ajuste nos tempos de zoom da IRNV e áreas de visibilidade da mira para ser a mesma em todas as armas (algumas são mais rápidas do que outras).
  • A propagação da munição Flechette foi reduzida ligeiramente em todas as shotguns.
  • A disseminação para buckshot foi reduzida na M1014, DAO-12, e S12k. Estas armas têm uma vantagem sobre a precisão da USAS12 mas não são tão precisas como a 870.
  • Ligeira redução do raio de explosão eficaz do RPG, SMAW, e 40mm contra infantaria. Redução no número total de mísseis para RPG e SMAW de 5 para 4.
  • Tiros do Tank agora destroem instantaneamente Jatos, helicópteros de ataque, e Helicópteros de escolta.
  • Corrigido um problema na trava de alvos, quando havia dois alvos próximos, o travamento não deve mais saltar rapidamente entre múltiplos alvos.
  • Aumento significativo no dano da Javelin e míssel aéreo para terra contra alvos designados por laser.
  • Mísseis Javelin lançados sem pontaria por laser agora irão fazer mais danos do lado e na traseira do MBT.
  • Ligeiramente reduzido o tempo de locking de todas as armas vs alvos designados por laser.
  • Aumento da distância do locking para Jatos em alvos designados por laser.
  • Ligeiramente reduzida a velocidade de reparo da repair tool.
  • Aumento no dano da arma primária do MBT em outros MBTs.
  • Mísseis AA não devem mais matar o piloto, em vez do veículo.
  • Redução nos danos dos mísseis AA contra os jatos.
  • Mísseis Stinger e Igla agora irão fazer 50% de dano nos jatos, helicópteros de ataque e helicópteros de escolta.
  • Ligeiramente reduzido os danos de canhões dos Jatos.
  • Aumento no dano do RPG e SMAW contra aeronaves.
  • Melhorou a precisão da arma do MI28 para coincidir com a arma AH1.
  • Aumento do dano de impacto direto dos tiros APFSDS para IFVs.
  • Miniguns e Gunners de Helicópteros agora destruirá mais rapidamente carros estacionados.
  • Aumento no poder das explosões de carros e outros objetos estáticos explosivos.
  • Morrer com a explosão de um carro ou um objeto estático explosivo deve agora corretamente dar os créditos ao jogador que causou a explosão.
  • Corrigido vários bugs com veículos aéreos quando colidido com objetos em alta velocidade e não ter nenhum dano.
  • Agora você pode dar spot com o EOD bot.
  • Aumento no tempo de proteção do spawn de 1seg para 2seg. A proteção ainda será imediatamente cancelada assim que o jogador se mover ou atirar.
  • Proteção de spawn deixará de ser cancelada pelo jogador olhando ao redor.
  • Corrigidas algumas situações que sem querer faz um jogador não ser revivido.

Ainda não há data para a liberação desse patch.

Fonte: http://bf3blog.com

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