Antes de fazer uma atualização que envolva fazer uma troca de versão do android  do seu Galaxy SII, especialmente se fizer isso pelo Odin é bom limpar todo o aparelho. Nos casos de ocorrerem alguns erros fatais ou congelamentos no sistema operacional também se faz necessário um Hard Reset para deixar o aparelho como saiu da caixa.

A forma mais simples de fazer o hard reset no Samsung Galaxy II é digitar como se fosse um numero de telefone a sequência *2767*3855# . Isso fará com que todos os dados, incluindo os contatos, mensagens e tudo mais seja apagado!! Por isso é recomendado que faça um Backup de todos seus dados/contatos/mensagens…..

Outra forma é fazer um full wipe através do modo de recuperação do Android. Para entrar no modo de recuperação desligue o Galaxy. Já fez o backup de todos os seus dados/contatos/mensagens/etc ? Sim? Vamos em frente então, pressione o botão de mais volume, botão home e o botão de ligar o aparelho (Power). Mantenha esses 3 botões pressionados por alguns segundos(até a figura do Android aparecer). A figura abaixo mostra a localização de cada um dos botões.

GalaxySII_1

Irá aparecer uma tela parecida com a figura mostrada abaixo

GalaxySII_2

Pressione o botão para diminuir o volume até selecionar a opção “Wipe data/factory reset” , pressione então o botão Power para escolher essa opção. Uma nova tela irá surgir, pressione o botão para diminuir o volume até selecionar a opção “Yes — Delete all user data”, pressione então o botão Power para realizar pagar todas as informações, então se não fez o backup ou faltou algo esta é a última chance. Pode apagar toda a informação de cache também, para isso seleciona a opção “wipe cache partition”.

Pronto! Tudo apagado! = )

Fonte: nokian8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …