Depois de muito tempo apenas com smartphones Symbian, fomos apresentados para a os primeiros smartphones da Nokia com o sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Phone 7.5. O sucesso foi tanto que a própria Nokia relatou que a pré-venda do produto, que acontece em alguns países da Europa, já é a maior de toda sua história.

Muita gente espera ansioso para que possa usar um Nokia com um sistema operacional que não lembre o fraco e limitado Symbian. Para satisfazer nossos anseios, a Nokia apresentou ao mundo o Lumia 800 e o Lumia 710, primeiros aparelhos da empresa a carregar o Windows Phone. Mesmo com um hardware que não é o top de linha da empresa, a pré-venda do Lumia 800 está no topo de toda a história da marca finlandesa.

Com a mudança do Symbian para o Windows Phone, é bem provável que a queda no uso de smartphones da marca deixe de aumentar e até possa criar novamente alguns usuários fiéis, além de popularizar o Windows Phone no mundo, o que ainda não aconteceu, e peitar os dois principais sistemas operacionais que dominam o mundo hoje: Android e iOS. No Brasil tanto o Lumia 800 quanto o Lumia 710 devem chegar no começo do ano.

Uma piadinha a parte: coloque no dicionário de português o que significa a palavra Lumia…

Fonte: http://msn.techguru.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…