Caminhão assaltado com gás lacrimogéneo.

Uma carga com mais de 6 mil cópias do novo game “Call of Duty: Modern Warfare 3” foi roubada neste fim de semana na França.

O carregamento seria enviado para diversas lojas de jogos no país, devido ao lançamento do game previsto para amanhã (08/11) as 12:00h Brasilia.

A polícia local estima que o prejuízo com o roubo da carga chegue a 780 mil euros, segundo informou o jornal francês Le Fígaro.

De acordo com a publicação, dois carros fecharam o caminhão que levava a carga em uma estrada, renderam o motorista e roubaram a mercadoria com o veículo. Até o momento ninguém foi preso e a carga não foi encontrada.

O novo game de tiro em primeira pessoa da franquia Call of Duty, trará novos gráficos, opção de jogo multiplayer renovada e visual cinematográfico. Seu lançamento mundial está previsto para esta terça-feira.

Faltam apenas alguns dias para o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, mas parece haver pessoas que não aguentam a espera. Recentemente, uma unidade do jogo foi vendida no eBay por 1725 dólares.


Fonte: http://www.lefigaro.fr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…