Call of Duty é nada menos que um rolo compressor, e por boas razões.

O ano passado foi um inferno de disputas no reino dos shooters modernos de guerra. Tem sido Battlefield 3 versus Modern Warfare 3 durante todo o ano.

Enquanto a EA saiu balançando a sua concorrente, sinalizando a sua intenção de tirar o brilho de Modern Warfare 3 com Battlefield 3 em (aparentemente) todas as oportunidades disponíveis, a Activision tomou o caminho inverso e permaneceu quieta durante quase todo o processo. Por que isso? Confiança, o mais provável. A Activision não precisa falar demais, porque no final detudo, o seu jogo vai falar por si.

Aqui estão cinco razões que mostram que Call of Duty: Modern Warfare 3  não vai decepcionar quando chegar dia  8 de novembro.

Spec Ops está de volta, agora com o Survival Mode

O modo Spec Opsdo Modern Warfare 2 foi ridiculamente viciante, especialmente quando se joga online com um amigo, por isso é uma notícia muito boa que o modo popular está de volta após a sua ausência do Call of Duty: Black Ops.

Spec Ops, que consistia em uma série de missões que aumentavam de forma constante em dificuldade, agora tem um novo modo Survival, que coloca você contra ondas e mais ondas de inimigos para combater, no estilo Horda. O dinheiro que você ganha enquanto estiver jogando, você poderá gastar em armaduras, armas, ataques aéreos e muito mais. Aplicando esse tipo de jogabilidade com a ação de tiro em ritmo acelerado clássico de Call of Duty é divertido e incrivelmente bom. Oh, e nós mencionamos os cães de ataque explosivos? Há cães de ataque explosivos! Como será isso? Veja no vídeo abaixo.

Kill Confirmed
Kill Confirmed é um dos novos modos multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3. É muito parecido com o padrão team deathmatch que todos nós temos vindo a conhecer e a amar, a não ser pelo fato de que você ganha pontos de bônus por pegar as dog-tags dos inimigos que você acabou de dizimar. Parece que não é tão diferente de um deathmatch normal, certo? Na verdade, Kill Confirmed acrescenta um toque bastante agradável à jogabilidade familiar. Para começar, ele recompensa os jogadores que gostam de chegar perto para matar, o que significa que campers e a galera sniper não vai a lugar algum. Além disso, há um elemento de equipe, como sua equipe pode pegar o seu dog-tag quando você está morto para cortar os pontos da outra equipe. Você não está apenas em busca de sangue – você também está lutando para defender sua equipe.

Call of Duty Elite
Usuários beta já usando o novo serviço Call of Duty Elite para Call of Duty: Black Ops e é seguro dizer que ele vai ser extremamente popular uma vez que será aberto ao público no lançamento de Modern Warfare 3. O serviço dá aos jogadores uma comunidade social para se envolver com outros jogadores em todo o mundo. Aqui os jogadores são capazes de verificar em profundidade as estatísticas, postar sobre suas conquistas, compartilhar jogos personalizados com os amigos, criar clãs e estudos de estratégias de guerra.

Membros Premium recebem bônus acrescentado, tais como a capacidade de entrar e competir em torneios de prêmios reais, e receber análises e dicas de jogadores profissionais. O núcleo da experiência de Elite será oferecido como um serviço gratuito (como Bungie.net), embora membros premium exigem uma taxa anual, que não é tão ruim considerando que membros Premium terão acesso total ao bônus mencionado acima, bem como DLC’s mensalmente.

A Engine refinada
Modern Warfare 3 ainda está em execução na engine confiada da Infinity Ward (IW Engine) – agora em sua quinta iteração, e tem sido aperfeiçoada e melhorada, uma decisão que acreditamos que vai valer a pena.

Por quê? Porque enquanto ninguém poderia argumentar que o Battlefield 3 da DICE – que estreou a nova engine Frostbite 2 da empresa – não seria fantástico no PC, em consoles deixa muito a desejar. Desaceleração, um máximo de 30 fps, clipping, glitches, arestas e uma instalação separada de texturas (para Xbox 360) significava que Battlefield 3 mal parecia melhor do que Battlefield: Bad Company 2, e muito menos em qualquer lugar próximo tão bom quanto a versão para PC . O que você espera quando você está construindo uma engine que foi projetada para mostrar como excelente a versão PC pode ser? Isso é ótimo para os donos de PC, mas a engine excede em muito os limites do que consoles atuais podem oferecer.

imagem

Modern Warfare 3, por outro lado, parece estar muito bom. Usando sua engine atual e adicionando um monte de sinos e enfeites, podemos estar seguros no conhecimento de que o jogo vai rodar incrivelmente suave como seda em 60 frames por segundo, e vai parecer tão bom (ou melhor) do que os seus já fantásticos antecessores pareciam.

Em uma recente entrevista com o CVG, O Gerente Geral da Sledgehammer Games, Glen Shofield, tinha muitas coisas boas a dizer sobre o motor. “Esta coisa é um Porsche. E o que quero dizer com isto é que é alinhado, tudo nele é perfeitamente limpo. Você pode dizer que tem sido trabalhado por anos. É fácil de atualizar.” Ele então disse que “os níveis de Modern Warfare 3 agora são muito maiores do que os antigos porque vão mais verticalmente, eles têm uma maior pegada e em cima disso, com maior fidelidade, mais texturas e muito mais detalhes” e “Se você colocar Modern Warfare 2 ao lado de Modern Warfare 3, você veria uma diferença enorme. ”

imagem

A História será concluída
Embora este definitivamente não vai ser o último jogo da série Modern Warfare, a trama principal que temos vindo a seguir desde que Call of Duty 4: Modern Warfare finalmente verá uma conclusão, e um final extremamente épico.

Tudo o que vimos até agora tem sido, basicamente, a terceira guerra mundial. Os Estados Unidos foi invadido e, agora, a guerra se espalhou por todas as cidades europeias como Londres e Paris. Enquanto não sabemos exatamente o que vai acontecer, o que nós sabemos é que vamos ver a destruição global em uma escala épica. Além disso, esperar para ver o covarde Makarov finalmente receber o que merece.

Portanto, é isso aí! Cinco razões sólidas de que Modern Warfare 3 vai satisfazer seus desejos de atirador. Essa é apenas a ponta do iceberg, é claro, haverá mais no dia do lançamento

fonte: Xbox360/Ign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…