O quarto pacote de DLC para Call of Duty: Black Ops chega ao Xbox 360 em 23 de agosto – e ao PC e PS3 em algum dia ainda incerto. Rezurrection  traz quatro antigos mapas de zumbis renovados (Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa, Der Riese) e o inédito Moon, que leva mortos-vivos para a Lua, com direito a armas hi-tech e ambientes de ficção científica melhores que qualquer imagem de satélite da Nasa.

No vídeo acima, os produtores da Treyarch  comentam os mapas, mostram cenas de jogo e agradecem o apoio dos fãs do modo zumbi – que começou quase como brincadeira CoD: World at War, já se tornou marca registrada da série e razão de viver para muitos de nós.

Rezurrection vai custar 1.200 Microsoft Points, terá três novas músicas e um tema especial para o menu do Xbox 360. Quem comprou as edições especiais Hardened ou Prestige de Black Ops leva o pacote de graça. E se você perdeu as expansões anteriores, reveja a lista a tempo de completar a coleção: First Strike, Escalation e Annihilation.

 

http://www.kotaku.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

DICE reafirma lançamento do Battlefield 2042 para novembro

Após preocupações de um possível novo adiamento, a DICE garantiu que o Battlefield 2042 ai…