Está aberta a temporada de divulgação das capas do novo FIFA. O que significa que seu jogo  do ano passado está com os dias (ou meses) contados, e que podemos começar as piadas sem graça e as comparações duvidosas relacionando as habilidades dos jogadores da capa com a qualidade do jogo.

Wayne Rooney (Manchester United) e Kaká (Real Madrid) são dois dos “craques” escolhidos para a capa do FIFA 12 que provavelmente vai estar nas lojas brasileiras. E como é preciso adaptar o produto ao público-alvo quando se trata de um jogo vendido em 51 países e em 18 línguas diferentes, os garotos propaganda vão mudar de acordo com a região – como já acontecia, mas aparentemente com mais variações agora.

No Reino Unido entra Jack Wilshere (Arsenal) no lugar de Kaká, como mostram as imagens na galeria abaixo. E o banco de reservas para o resto do mundo ainda conta com Philippe Mexès (Milan), Karim Benzema (Real Madrid), Giampaolo Pazzini (Inter de Milão), Gerard Piqué (Barcelona), Xabi Alonso (Real Madrid), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Tim Cahill (Everton), Valentin Stocker (Basel), Vasili Berezutski (CSKA), Balázs Dzsudzsák (Anzhi Makhachkala).

Acho que Rooney, enquanto jogador de futebol, seria uma excelente contratação para qualquer lavoura de café. E reconheço que Kaká já provou a todos os críticos, de uma vez por todas, que sabe correr bastante. Bom mesmo seria um FIFA com Sir Marco Materazzi na capa, mas então a EA precisaria encarar um um selinho de “proibido para a humanidade em geral” na capa.

FIFA 12 chega aos Estados Unidos em 27 de setembro, mesmo dia de Pro Evolution Soccer 2012 – o que dá mais um motivo para a criação daquelas enquetes super interessantes.

http://www.kotaku.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…