Daigo Umehara desilude e fica em 4º.


http://evo2k.com/

O campeoníssimo lutador de Street Fighter, Daigo Umehara, foi destronado ontem de tarde no decurso das finais de Super Street Fighter IV AE no mais prestigiado torneio mundial, o EVO, versão 2011 que voltou a ter lugar na cidade de Las Vegas.

A nova estrela da modalidade é agora o japonês Fuudo que se serviu da personagem Fei Long para derrotar na final e por uns expressivos 3-0, Latif com Crimson Viper.

Daigo Umehara, considerado por muitos como o melhor jogador de SF, não conseguiu desta vez atingir sequer o pódio pois acabou por perder, na lista dos derrotados, contra Poongko (Seth).

Habituado a jogar com Ryu, desde o lançamento da versão AE de SSFIV que Daigo passou a utilizar Yun como personagem principal e isso talvez possa explicar a desilusão que foi acabar no quarto lugar.

No torneio destinado a Marvel Vs Capcom 3, Justin Wong era dado como um dos maiores favoritos mas ficou apenas no terceiro lugar.

PR Balrog venceu Wong, usando Dante, Wolverine e Tron Bonne.

Na final, Viscant (Wesker, Haggar e Phoenix) foi mais forte, impondo-se a PR Balrog por uns contundentes 3-0.

Resultados de Super Street Fighter 4: Arcade Edition:

Winner: Fuudo (Fei Long) 2. Latif (C.Viper) 3. Poongko (Seth) 4. Daigo Umheara (Yun) 5. Kindevu (Yun) 5. Tokido (Akuma) 7. Wolfkrone (C.Viper) 7. Flash Metroid (Zangief, C.Viper)

Resultados de Marvel vs. Capcom 3:

Winner: Viscant (Wesker/Haggar/Phoenix) 2. PR Balrog (Wolverine/Dante/Tron/Amaterasu) 3. Justin Wong (She Hulk/Wolverine/Akuma/Storm/Wesker) 4. Combofiend (She Hulk/Taskmaster/Spencer) 5. Noel Brown (Wolverine/Wesker/Akuma/Phoenix) 5. Filipino Champ (Magneto/Sentinel/Phoenix/Dormammu) 7. X-Ray (Dante/Amaterasu/Magneto) 7. Mine (Wesker/Taskmaster/Phoenix)

 

A edição 2011 do Evo 2011, um dos maiores torneios de jogos de luta do mundo, chegou ao fim. E temos os vencedores e as partidas finais para quem não acompanhou o evento durante o fim de semana – ou para quem estava entre os mais de 70 mil espectadores do streaming ao vivo do domingo e quer assistir de novo.

Em BlazBlue: Continuum Shift II, o grande campeão foi Spark, que atropelou todos os outros competidores com seu Haukmen lento, mas altamente destrutivo. Ele venceu Lord Knight, uma das melhores Litchi dos EUA.

 

Já o festival de Bobs que foi o campeonato de Tekken 6 terminou com Kor coroado campeão com seu… Bob. Ele venceu NYC Fab, que jogou de Miguel. E também de Bob.

O domingo seguiu com o torneio de Mortal Kombat, o jogo estreante do ano e um dos que mais movimentou o público. O campeão foi Perfect Legend, que derrubou a Mileena de Reo com seu Kung Lao. Será que o game estará de volta no Evo do ano que vem?

Marvel Vs. Capcom 3, talvez o jogo mais emocionante da noite, teve como vencedor Viscant e seu time composto de Wesker, Haggar e Phoenix. O segundo lugar ficou para PR Balrog (Dante, Wolverine e Tron) que chegou a resetar a primeira série com uma vitória quase milagrosa usando apenas Tron, mas acabou perdendo no final.

As finais do campeonato de Super Street Fighter IV Arcade Edition terminaram com Daigo Umehara apanhando duas vezes (e chegando só no quarto lugar), o coreano Poongko surpreendendo todos com seu Seth, Justin Wong eliminado e o americano Latif quase levando tudo com sua C.Viper. Mas no fim, a vitória foi para o Japão, representado por Fuudo (na foto deste post) e seu Fei Long.

Mas o campeão, o campeão de verdade da noite em Las Vegas, foi Noah. Ele tem oito anos fez alguns marmanjos perderem o rumo de casa.

Fonte: http://www.kotaku.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…